> >
Fila faz lançamento de tênis mais leve da história da marca no Brasil

Fila faz lançamento de tênis mais leve da história da marca no Brasil

Marca de material esportivo apresentou em coletiva on-line o tênis mais leve da história da empresa no Brasil: o KR5, que pesa apenas 162 gramas, no tamanho 40 masculino...

Publicado em 8 de maio de 2021 às 15:58- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Modelo KR5 foi avaliado por 15 atletas durante o desenvolvimento (Imagem: Divulgação/Fila)

A marca de material esportivo Fila apresentou, em coletiva on-line para jornalistas, influenciadores e outros convidados, o tênis mais leve da história da empresa no Brasil: o KR5, que faz parte da evolução da linha Kenya Racer, voltada para o universo running e a principal da marca quando o assunto é alta performance. O KR5 pesa apenas 162 gramas, no tamanho 40 masculino.

A coletiva do lançamento do KR5 foi apresentada pela jornalista Fernanda Gentil, que também foi anunciada como nova embaixadora da Fila. O evento on-line ainda contou com as participações de Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing, Jonas Rocha, gerente de produto da linha performance, Andrea Naomi, gerente do laboratório de biomecânica, e Leandro Moraes, diretor de produto, que explicaram os diferenciais do KR5.O KR5 foi testado em mais de 6 mil quilômetros e avaliado por 15 atletas, profissionais e amadores, no Laboratório de Biomecânica do Grupo Dass, que é detentor da marca Fila no Brasil.

- Para o desenvolvimento do KR5 foram necessários quase dois anos em pesquisa. Buscamos novas tecnologias e materiais para garantir o produto mais leve já fabricado pela Fila Brasil. Isso se deve à parceria com os atletas e aos investimentos da marca em inovação e desenvolvimento de produto - disse Jonas Rocha.

Este vídeo pode te interessar

O preço sugerido para o KR5 é de R$ 399,90. Há pares de diversas cores tanto para o modelo masculino quanto para o feminino.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais