ASSINE
Ideias Turismos

Sorria com mordomia! Confira o top 5 resorts All-Inclusive da Bahia

Espalhados por todo o litoral baiano, os resorts são banhados por praias paradisíacas

Publicado em 14/11/2020 às 14h00
Bahia reserva praias paradisíacas para os turistas . Crédito: Pixabay
Bahia reserva praias paradisíacas para os turistas . Crédito: Pixabay

Por: Isabella Marques É inquestionável que a Bahia é um show de simpatia, dona de uma excelente culinária e abrigo de cenários cinematográficos. E uma das formas mais confortáveis de curtir tudo isso é hospedar-se em um de seus muitos resorts All-Inclusive! Espalhados por todo o litoral baiano, os resorts são banhados por praias paradisíacas e cativam pela mordomia ilimitada, infraestrutura de primeira e recepção calorosa.

Complexo Costa do Sauípe

Em um dos destinos mais famosos da Bahia, o complexo Costa do Sauípe, a cerca de 85 km de Salvador, possui diferentes opções de hospedagem. O Sauípe Resorts é a maior delas, e o Sauípe Premium Brisa a mais luxuosa, com diferenciais exclusivos. O complexo, à beira mar, oferece experiência All-Inclusive, independente do resort escolhido, e diferentes opções de lazer: piscinas, kids’ club, quadras esportivas, vila baiana para entretenimento noturno, Quermesse da Vila, com atrações típicas, e mais.

Grand Palladium Imbassaí

À beira da paradisíaca Praia de Imbassaí, a 65 km de Salvador, o Grand Palladium Imbassaí oferece uma experiência de alto nível. Quando ao All-Inclusive, refeições, drinks e petiscos são servidos em 11 bares e seis restaurantes, com especialidades que vão de delícias típicas a orientais. Quatro piscinas dão início à diversão, que continua com quadras, campo de futebol, atividades diárias, programação noturna e, para crianças e adolescentes, clubes kids e teens com recreação monitorada.

Iberostar Bahia e Iberostar Selection Praia do Forte

O Iberostar Bahia e Iberostar Selection Praia do Forte estão localizados lado a lado e à beira-mar na Praia do Forte, um dos destinos mais cobiçados da Bahia. Ambos contam com completa infraestrutura e programação de lazer, que inclui piscinas, quadras, espetáculos noturnos, boate e mais. As crianças e jovens de 4 a 17 anos se divertem com as atividades do Star Campo. Cada resort possui diferentes restaurantes e bares, com grande variedade. Hóspedes do Iberostar Selection Praia do Forte podem aproveitar as comodidades do Iberostar Bahia.

Cana Brava Resort

Voando do norte para o sul da Bahia, chegamos a Ilhéus! O Cana Brava Resort está à beira-mar, e oferece a seus hóspedes três restaurantes, um deles com cozinha baiana e frutos do mar. Os bares são seis, servindo drinks perfeitos para acompanhar os momentos nas piscinas! As opções de lazer se completam com campo de futebol, quadras, atividades de aventura, salão de jogos, cinema, noites temáticas e, para as crianças, kids’ club e playground aquático.

Porto Seguro Praia Resort

O Porto Seguro Praia Resort está em frente à Praia do Curuípe, a 3 km do centro da cidade. Com experiência All-Inclusive, refeições, petiscos e bebidas são servidos em dois restaurantes e um bar na área da piscina. O clube de praia João da Sunga, em frente ao resort, é a pedida para aproveitar a praia com espreguiçadeiras, bar e restaurante. Na hora da diversão, o resort conta com piscinas, parque de aventura, kids’ club com recreação monitorada e programação de atividades, seja de dia ou de noite.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.