Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Últimas apresentações

Turnê de despedida de Roger Waters terá mais um show em São Paulo

Apresentação acontece em 12 de novembro no Allianz Parque e os ingressos começam a ser vendidos em 30 de maio
Agência FolhaPress

Publicado em 30 de Maio de 2023 às 09:58

Roger Waters na turnê 'Us + Them Tour', em Vancouver, em 2017
Roger Waters na turnê 'Us + Them Tour', em Vancouver, em 2017 Crédito: Shutterstock
O cantor britânico Roger Waters anunciou mais um show no Brasil para este ano. Depois de confirmar que a sua turnê de despedida, "This is Not a Drill", faria seis apresentações no país, ele nesta segunda (29) divulgou uma segunda apresentação em São Paulo, no dia 12 de novembro.
Ela acontece uma dia depois do primeiro show do músico na cidade, em 11 de novembro. Ambas as apresentações acontecem no Allianz Parque, e os ingressos do dia extra começam a ser vendidos já nessa terça-feira (30) na Eventim.
Além da capital paulista, a turnê deve passar por outros cinco cidades do país entre outubro e novembro deste ano, incluindo Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte. A apresentação tem 20 músicas de Waters no repertório, incluindo hits de sua época na banda Pink Floyd.
Há ainda uma nova composição no setlist, "The Bar".
"This is Not a Drill" foi anunciada originalmente para 2020, mas foi adiada por conta da pandemia de Covid-19. Os últimos shows da turnê acontecem na América Latina.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump diz que EUA vão pausar operação de escolta de navios no estreito de Ormuz
Imagem de destaque
'Não somos só notícia, somos pessoas': o apelo dos passageiros presos em cruzeiro com surto de hantavírus
Imagem de destaque
O que se sabe sobre ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas em escola no Acre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados