Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Babado

Shakira tira árvore da casa em que morava com Piqué e leva para os EUA

Cantora contratou um guincho para retirar árvore da residência em Barcelona e transportar para mansão em Miami
Redação de A Gazeta

Publicado em 18 de Abril de 2023 às 13:14

Shakira tira árvore da casa em que morava com Piqué e leva para os EUA
Shakira tira árvore da casa em que morava com Piqué e leva para os EUA Crédito: Instagram/@shakira
O divórcio entre Shakira e o ex-jogador Gerard Piqué continua rendendo novos capítulos. O mais recente é que a cantora se mudou da casa em que vivia, em Barcelona, na Espanha, de árvore e cuia. Isso porque a colombiana contratou um guincho para retirar um cedro libanês da residência que morava com o ex e transportá-la até Miami, nos Estados Unidos, onde está vivendo com os filhos.
Segundo divulgado pelo jornal espanhol El Mundo, a árvore tem um significado especial para Shakira, que a plantou há cinco anos no Líbano, terra natal de sua avó paterna. A retirada foi feita em novembro do ano passado, após os trâmites da separação, mas as imagens do cedro sendo suspenso por um guincho só viralizaram nesta segunda (17).
Nas redes sociais, internautas se divertiram com a atitude da cantora e não pouparam comentários. Confira algumas postagens:
Shakira e Piqué foram casados por 11 anos e anunciaram a separação em junho de 2022. Desde então, todo o processo durante e pós o divórcio tem sido repleto de polêmicas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Jogo de Brasil com chuva? Confira a previsão do tempo para o ES
Imagem BBC Brasil
Aura ou carma: de onde vêm a veneração e o temor inspirados pelo número da camiseta na Seleção
UFC Casa Branca
Criticado e aguardado, UFC na Casa Branca acontece neste domingo (11), às 21h

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados