Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Fim

Ricky Martin e Jwan Yosef anunciam divórcio após seis anos

Pais de Lucia e Renn, casal terminou amigavelmente, segundo compartilharam nas redes sociais
Agência FolhaPress

Publicado em 07 de Julho de 2023 às 10:28

Ricky Martin e Jwan Yosef para a 94ª Vanity Fair Oscar, em 2022
Ricky Martin e Jwan Yosef para a 94ª Vanity Fair Oscar, em 2022 Crédito: Reuters/Folhapress
Ricky Martin e Jwan Yosef anunciaram divórcio nas redes sociais nesta quinta-feira (6). Durante casamento de seis anos, o ex-casal teve dois filhos: Lucia, 4, e Renn, 3.
"Decidimos terminar nosso casamento com amor, respeito e dignidade para nossos filhos e honrando o que vivemos como casal durante todos esses anos maravilhosos", diz o texto publico no perfil do cantor e assinado pelos dois.
Eles também disseram que pretendem criar os filhos juntos: "nosso maior desejo agora é continuar tendo uma dinâmica familiar saudável e uma relação centrada na paz e na amizade para dar continuidade à criação conjunta de nossos filhos, preservando o respeito e o amor que temos um pelo outro".
Antes do casamento com o artista plástico, Ricky Martin já tinha os filhos gêmeos Matteo e Valentino, nascidos em 2008.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
A IA não aconteceu. A IA não está acontecendo. A IA não vai acontecer
Abertura da exposição ''Amazônia'', do renomado fotógrafo Sebastião Salgado
Cais das Artes insere o Espírito Santo no mundo
Instituto Ponte reúne empresários do ES e do país no Ponte Day em São Paulo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados