Regina Duarte diz que não foi convidada pela Globo para refazer 'Vale Tudo'

Emissora afirma que não está negociando com a atriz, que declara ter descoberto existência do remake pelo noticiário

A atriz Regina Duarte quando era Ministra da Cultura do Governo Bolsonaro

A atriz Regina Duarte quando era Ministra da Cultura. Crédito: Pedro Ladeira/Folhapress

A atriz Regina Duarte negou que foi convidada pela Globo para fazer a vilã Odete Roitman no remake de "Vale Tudo" . A nova versão da novela atualmente está em desenvolvimento pela emissora.

A Globo também declarou que é falsa a informação de que estaria negociando com a atriz para o papel.

À reportagem, a assessoria da artista diz que ela recebeu a notícia de que estaria sendo considerada para o papel da vilã pelo noticiário. Até o momento, porém, ela não foi procurada pela Globo.

"Vale Tudo" é um dos folhetins mais lembrados da Globo e deve ganhar nova versão em março de 2025. A previsão é de que o remake, escrito por Manuela Dias, substitua "Mania de Você", novela prevista para entrar na programação do canal após o fim da nova "Renascer".

Regina Duarte fez parte do elenco da primeira versão de "Vale Tudo" na televisão, mas no papel da personagem Raquel Accioli.

A atriz está afastada da televisão desde que deixou a Globo, em fevereiro de 2020, para assumir a então Secretaria Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. Ela deixou o cargo três meses depois e, desde então, está afastada dos holofotes.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos globo Regina Duarte Novela
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível