Primeiro cartaz da 7ª temporada de 'Três Espiãs Demais' é divulgado

Nova temporada tem como propósito conquistar as novas gerações que ainda não conhecem a produção

A animação

A animação "Três Espiãs Demais". Crédito: Cartoon Network

No sábado, 29, o Cartoon Network divulgou o primeiro pôster oficial da 7ª temporada de Três Espiãs Demais. O sucesso dos anos 2000, conta a vida e rotina das três amigas, Sam, Clover e Alex, que são espiãs secretas.

Com acessórios incríveis, que possibilitam escalar, nadar, pular de paraquedas, arrombar portas e muito mais, o sucesso do desenho estará de volta em 2024 pelo Cartoon Network e Max (streamer que substituirá o HBO Max).

A animação foi exibida de 2001 a 2014 pela TV Globinho, programa infantil de desenhos da TV Globo, que logo em seguida, deu lugar ao antigo Encontro com Fátima Bernardes e atual Encontro com Patricia Poeta.

Trazendo os principais elementos do desenho, a nova temporada tem como propósito conquistar as novas gerações que ainda não conhecem a produção.

Segundo o CEO da Bankay Kds & Family, Benoît Di Sabatino, as meninas estarão no ensino médio ao invés da faculdade. Além disso, os direitos autorais do desenho agora são da Warner Bros.

"A nova série permanece fiel a todos os elementos-chave que tornam o programa tão popular, mas foi atualizada com amor para um novo público, refletindo os desafios modernos enfrentados tanto por alunos do ensino médio quanto por espiões", afirmou Benoît.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Geek Streaming Televisão
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível