Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Paulo André perde óculos na área vip do Rock in Rio:  "Isso acabou com o meu dia"
Festival de música

Paulo André perde óculos na área vip do Rock in Rio:  "Isso acabou com o meu dia"

O capixaba perdeu os óculos escuros na área vip do Rock in Rio, na primeira noite do festival de música
Redação de A Gazeta

Publicado em 14 de Setembro de 2024 às 13:35

Paulo André
Paulo André perdeu os óculos escuros Crédito: Reprodução @iampauloandre
O capixaba Paulo André perdeu os óculos escuros na área vip do Rock in Rio, na  primeira noite do festival de música. O ex-bbb fez um apelo nas redes sociais. "Rapaziada da área vip, você que achou estes óculos e tem um bom coração, por favor entrar em contato".
O atleta curtiu a primeira noite do festival Rock in Rio, que teve apresentações de Ludmilla, Cabelinho e Travis Scott. O atleta compartilhou fotos nas redes sociais usando o acessório e disse que, provavelmente, perdeu os óculos no momento em que foi cumprimentar alguém na área vip.
"Rapaziada, isso aí acabou com o meu dia. Papo reto. Eu fui abraçar alguém, não sei, algo do tipo, e deve ter caído, então, você que achou esse óculos, por favor, entra em contato comigo que eu vou aonde for buscar esse óculos. Se você viu a pessoa que achou, só me chamar, eu vou aonde for buscar esse óculos. Eu gosto muito desse óculos", escreveu no Instagram. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Como selecionar minhas crônicas para um livro?
Imagem de destaque
Derrota em dose dupla: o governo Lula virou "refém" do Congresso?
Manoella Mello - 12.jan.26/Globo
Olha elaaa... a fórmula secreta de Ana Paula Renault

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados