Nasce o filho de Luva de Pedreiro, Davi Cristiano Ronaldo

O nome triplo foi a solução encontrada, já que o influenciador insistia em batizar o filho em homenagem ao ídolo português

Nasce o filho de Luva de Pedreiro, Davi Cristiano Ronaldo

Nasceu o filho de Luva de Pedreiro, Davi Cristiano Ronaldo. Crédito: Reprodução/Instagram/@luvadepedreiro

O influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, comemorou nas redes sociais o nascimento de seu primeiro filho, Davi Cristiano Ronaldo.

O nome triplo foi a solução encontrada por Iran e a mãe da criança, Távila Gomes, já que o influenciador insistia em batizar o filho em homenagem ao ídolo português, enquanto a mãe não aprovava a ideia.

"O momento mais feliz das nossas vidas, nosso maior presente chegou, seja bem-vindo Davi Cristiano Ronaldo", escreveu Távila no Instagram. A postagem foi compartilhada por Luva. Davi nasceu na noite desta quinta-feira (7) e os pais avisaram aos fãs que "está tudo bem".

Távila, 27, e Luva, 22, se conheceram em dezembro de 2022, na Farofa da GKay. Em agosto de 2023, o influenciador anunciou publicamente que seria pai. Em dezembro do mesmo ano, porém, o casal se separou.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
cristiano ronaldo Famosos Bebê
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível