Kim Kardashian condena falas antissemitas de Kanye West

Em post nas redes sociais, ex-mulher do rapper afirmou que ‘está do lado da comunidade judaica’. "Discurso de ódio nunca é aceitável", escreveu Kim

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim KArdashian. Crédito: Reprodução/Instagram @kanyew.est

Kim Kardashian se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira, 24, dias após seu ex-marido, o rapper Kanye West, ter feito publicações consideradas antissemitas. Sem citar o nome do músico, a empresária condenou as atitudes e afirmou que está do lado da comunidade judaica.

Kris Jenner, mãe de Kim, e suas irmãs Khloe Kardashian e Kendall e Kylie Jenner também se manifestaram sobre o assunto. Todas elas compartilharam a mesma publicação nos stories, que diz: "Eu apoio os meus amigos judeus e a comunidade judaica".

"Discurso de ódio nunca é aceitável ou desculpável. Estou junto com a comunidade judaica e peço que a violência terrível e a retórica odiosa contra eles cheguem ao fim imediatamente", escreveu.

Kanye foi criticado depois postar mensagens de teor antissemita, que faziam referência a teorias da conspiração sobre a suposta influência da comunidade judaica. Depois disso, sua conta no Instagram chegou a ser bloqueada por espalhar desinformação.

Na última quarta-feira, 19, o rapper pediu desculpas pelos comentários antissemitas que fez nas redes sociais, mas também afirmou "não se arrepender" das falas.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Kanye West kim kardashian
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível