Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

Kim Kardashian condena falas antissemitas de Kanye West

Em post nas redes sociais, ex-mulher do rapper afirmou que ‘está do lado da comunidade judaica’. "Discurso de ódio nunca é aceitável", escreveu Kim
Agência Estado

Publicado em 25 de Outubro de 2022 às 08:24

Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim KArdashian Crédito: Reprodução/Instagram @kanyew.est
Kim Kardashian se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira, 24, dias após seu ex-marido, o rapper Kanye West, ter feito publicações consideradas antissemitas. Sem citar o nome do músico, a empresária condenou as atitudes e afirmou que está do lado da comunidade judaica.
Kris Jenner, mãe de Kim, e suas irmãs Khloe Kardashian e Kendall e Kylie Jenner também se manifestaram sobre o assunto. Todas elas compartilharam a mesma publicação nos stories, que diz: "Eu apoio os meus amigos judeus e a comunidade judaica".
"Discurso de ódio nunca é aceitável ou desculpável. Estou junto com a comunidade judaica e peço que a violência terrível e a retórica odiosa contra eles cheguem ao fim imediatamente", escreveu.
Kanye foi criticado depois postar mensagens de teor antissemita, que faziam referência a teorias da conspiração sobre a suposta influência da comunidade judaica. Depois disso, sua conta no Instagram chegou a ser bloqueada por espalhar desinformação.
Na última quarta-feira, 19, o rapper pediu desculpas pelos comentários antissemitas que fez nas redes sociais, mas também afirmou "não se arrepender" das falas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vasco vence na Libertadores de futebol de areia
Com capixaba brilhando, Vasco goleia e avança para quartas da Libertadores de beach soccer
Festival de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso musical com prêmio de R$ 8 mil
Festival Nacional de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso com prêmio de R$ 8 mil
Democrata GV x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Vitória perde novamente e encerra primeiro turno fora do G-4 na Série D

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados