Irmão de Matheus e Kauan é preso por tentativa de homicídio

Marcos Vinicius Aleixo Pinto, de 29 anos, teria golpeado primo da ex com uma faca em Goiás

Marcos Vinicius Aleixo Pinto, de 29 anos, em foto de 2015. Ele é irmão da dupla Matheus e Kauan

Marcos Vinicius Aleixo Pinto, de 29 anos, em foto de 2015. Ele é irmão da dupla Matheus e Kauan. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O irmão da dupla Matheus e Kauan está preso por tentativa de homicídio. Segundo o site g1, Marcos Vinicius Aleixo Pinto, de 29 anos, é suspeito de tentar matar o primo da ex-mulher, em Goiás.

De acordo com a publicação, a ex-mulher de Marcos disse que à polícia que Marcos deu uma facada no lado esquerdo das costas do primo dela quando a mesma saía da casa do irmão dos sertanejos com o filho de três anos. A vítima disse à polícia que não houve nenhuma discussão que motivasse o golpe.

O suspeito teria fugido enquanto a ex e o primo foram para o hospital. Na unidade de saúde, eles contaram a história para a Polícia Militar, que iniciou as buscas e encontrou Marcos na zona rural de Itapuranga.

Segundo o G1, Marcos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e a faca usada no crime foi apreendida. A defesa de Marcos enviou ao portal uma nota informando que o suspeito teve um surto ao ver o filho chorar. Além disso, especificou que Marcos é diagnosticado com transtornos de déficit de atenção e hiperatividade, além de transtorno bipolar.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Polícia Militar
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível