Gizelly Bicalho dá resposta afiada a Celso Portiolli: “Sou advogada”

Capixaba participou do programa Passa ou Repassa, do SBT, neste domingo (4), e não deixou barato uma fala do apresentador

Gizelly Bicalho se irrita e da fora em Celso Portiolli ao vivo no Domingo Legal

Gizelly Bicalho se irrita e dá fora em Celso Portiolli no Domingo Legal. Crédito: Reprodução/SBT

Alerta de climão! Neste domingo (4), a ex-BBB Gizelly Bicalho viralizou nas redes sociais após fazer um comentário ‘ácido’ durante o programa Passa ou Repassa, do SBT. A fala da capixaba foi direcionada ao apresentador Celso Portiolli, que antes de fazer uma rodada da brincadeira, elogiou a jornalista Isabele Benito, adversária de Bicalho.

“Porque ela é um avião nessa torta na cara. Cuidado com ela, porque ela fala rápido, ela é dinâmica, ela trabalha 19 horas por dia, ela não dorme. Ela se equilibra nesse salto... Ela é danada, cuidado com ela”, disse Portiolli sobre Isabele.

Na sequência, a capixaba disparou: “Tenho que te falar uma coisa. Sou advogada, né, brother? Eu fazia júri [por] horas, então ela é esperta, e eu também sou”, retrucou Bicalho após acionar o botão e dar uma torta na cara da jornalista. Celso apenas deu uma risada singela depois de escutar o comentário da ex-BBB.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Gizelly Bicalho SBT Televisão
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível