Fernanda Montenegro e Fernanda Torres recebem bênção do papa Francisco

As atrizes participaram da Missa do Galo na noite de Natal e da audiência geral no Vaticano, onde encontraram com o pontífice

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres recebem bênção do papa Francisco

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres recebem bênção do papa Francisco. Crédito: Reprodução/Instagram/@fernandamontenegrooficial

As atrizes Fernanda Montenegro e sua filha, Fernanda Torres, receberam nesta quarta-feira (27) uma bênção do papa Francisco.

As duas participaram da Missa do Galo, realizada no dia 25 de dezembro, e da audiência geral, onde encontraram com o pontífice. O encontro foi registrado e compartilhado no Instagram, rede social na qual Fernanda Montenegro escreveu "amém" na legenda do vídeo.

Na gravação, é possível ver mãe e filha sentadas enquanto o papa segura a mão de Fernanda Montenegro e deseja que Deus as abençoe. 

Com 94 anos, Fernanda Montenegro continua em plena atividade. A atriz, que interpretou Nossa Senhora em "O Auto da Compadecida", em 2000, estará de volta na continuação do longa.

A história acompanha as aventuras de uma dupla que vive aplicando golpes. Eles enganam a população de um pequeno vilarejo no sertão da Paraíba e, quando morrem, são julgados antes de entrarem no paraíso.

Já Fernanda Torres adaptou para a Globoplay o livro "Fim!", obra que ela lançou em 2013. A série estreou em outubro na plataforma e conta com dez episódios de cerca de 60 minutos.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos fernanda montenegro Papa Francisco
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível