Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Celebridades

Executivos da Disney+ estão encantados com Bruna Marquezine

'O Amor da Minha Vida', série dirigida e protagonizada pela atriz, gera altas expectativas na cúpula da plataforma e é grande aposta para o mercado latino-americano
Agência FolhaPress

Publicado em 21 de Junho de 2024 às 09:08

Bruna Marquezine fala sobre a voz de Jade Picon
Bruna Marquezine faz sucesso na frente e por traz das câmeras Crédito: Marcus Leoni/Folhapress
As plataformas de streaming da Disney+ e Star+ se fundiram e, com isso, a partir de 26 de junho, na América Latina, todo o conteúdo vai passar a operar no canal Disney+.
O serviço planeja algumas novidades aos espectadores ainda no segundo semestre, e um deles é a estreia da série "O Amor da Minha Vida", protagonizada por Bruna Marquezine. A expectativa é alta por parte dos executivos. A atriz, "flagrada" recentemente aos beijos com o ator João Guilherme em um aeroporto, está em alta em Hollywood.
"['O Amor da MInha Vida"] É a próxima grande aposta de produções latino-americanas. As comédias românticas no Brasil estão indo super bem. As novelas brasileiras são os [programas] mais importantes do Brasil. Elas são enormes e os brasileiros são ligados às histórias românticas", disseram Leonardo Aranguibel, vice-presidente, e Mariana Pérez, vice-presidente, chefe de desenvolvimento da Disney+, em entrevista ao jornal americano The Hollywood Reporter.
"[As novelas] São pão com manteiga para os brasileiros, como no México também. A Argentina [onde a premiada série "Nada", com Robert De Niro, foi filmada], é um mercado um pouco mais sofisticado… Mas acho que as comédias românticas funcionam melhor no México e no Brasil."
Em "O Amor da Minha Vida", Bruna vai estrear como diretora e produtora. Outros nomes da série são Sergio Malheiros, Sophia Abrahão e Malu Rodrigues.
Em conversa com a Folha de S.Paulo no início do mês, em um evento no Rio de Janeiro, a atriz contou que a oportunidade foi decisiva para que ela aceitasse o convite.
"Produzir foi muito gostoso, pois me permitiu estar mais envolvida no processo. Em todo o processo, não só na ação. Tudo o que envolve aquele resultado final. Isso foi muito prazeroso e codirigir foi delicioso, quero muito fazer mais isso."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Torcida capixaba na Praia do Canto, no primeiro jogo do Brasil
Festa, tensão e pedido por Endrick: torcida capixaba viveu emoções diferentes no empate do Brasil
Brasil e Marrocos ficaram no empate na estreia das equipes na Copa
Brasil empata com Marrocos em sua estreia na Copa do Mundo
Homem de 32 anos foi salvo pelos guarda-vidas de Vila Velha
Banhista é resgatado após se afastar 1 km da areia na Praia da Costa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados