Do candomblé, Juju Salimeni sofre intolerância religiosa nas redes sociais

A modelo sofreu diversos ataques após postar em suas redes sociais imagens na casa de sua mãe de santo

A modelo Juliana Salimeni virou alvo de intolerância religiosa após post em sua rede social

A modelo Juliana Salimeni virou alvo de intolerância religiosa após post em sua rede social. Crédito: Instagram/ @jujusalimeni

Juju Salimeni, foi alvo de intolerância religiosa neste domingo (09/10), após publicar em seu Instagram uma sequência de fotos de seu fim de semana na casa de sua mãe de santo. A modelo contou que está no candomblé há mais de vinte anos, porém ainda não tinha compartilhado no feed mais detalhes de sua fé.

"Esse é meu ponto fraco! Eu não tolero intolerância religiosa, porque eu já sofri de uma forma que me deixou até doente a uns dez anos atrás então isso é inadmissível. Hoje em dia intolerância religiosa é crime, então você não pode sair falando de forma pejorativa", disse a modelo em seus stories.

A postagem já possui mais de 12 mil comentários. A maioria das falas preconceituosa usavam versículos da Bíblia para criticar a crença da modelo, além de muitos "deixando de seguir' ou "tá repreendido". Em resposta, outros seguidores responderam os comentários lembrando que intolerância religiosa é crime e mostraram apoio a Juju. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
crime Crimes Eletrônicos Famosos religião
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível