Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Diogo Mello, marido de Fabiana Karla, anuncia separação do casal

Os dois estavam juntos desde 2017 e já haviam se separado em outro momento
Agência Estado

Publicado em 04 de Fevereiro de 2023 às 09:37

Diogo Mello, marido de Fabiana Karla, anuncia separação do casal
Diogo Mello, marido de Fabiana Karla, anuncia separação do casal Crédito: Instagram/@odiogo_mello
Nesta sexta, 3, Diogo Mello anunciou o fim do casamento com Fabiana Karla. Eles estavam juntos desde 2017 e se casaram dois anos depois. Em dezembro de 2021, os dois anunciaram a separação, porém, reataram no mês seguinte.
Um dos grandes obstáculos do casal era a distância, já que Diogo vive em São Paulo e Fabiana, no Rio de Janeiro. Não é sobre falta de amor. Não é sobre não dar certo. Não é sobre incompatibilidade de gênios. É sobre a distância RJ x SP, que nos impede de estarmos sempre juntos, diante das atribulações dos nossos compromissos que se tornaram difíceis de administrar”, escreveu o ator.
Mello destacou a admiração pela humorista e o quanto foi feliz ao lado dela. “É impossível descrever em palavras o quanto te admiro, o quanto sou feliz por ter tido a oportunidade de passar todos esses anos ao seu lado! O quanto aprendemos um com o outro”, disse ele, afirmando que os dois, agora, seguem “como grandes amigos e parceiros”, apesar da distância.
Recentemente, Fabiana Karla postou algumas fotos em Búzios, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. “Dia de luz, festa de sol, e o barquinho a deslizar no macio azul do mar…”, publicou a atriz na legenda.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Casal é preso suspeito de matar recém-nascido no RJ
Loteria, Mega-Sena
Mega-Sena: cinco apostas do ES quase levam o prêmio milionário
Imagem de destaque
Como a Escócia foi de 'capital de assassinatos' da Europa a um dos lugares mais seguros do mundo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados