Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Emocionante

Débora Nascimento se emociona ao conhecer filho de Thaila Ayala

"A emoção de conhecer um grande amor, o antigo, o novo, o de sempre, para sempre", publicou Débora
Agência Estado

Publicado em 15 de Março de 2022 às 08:40

Débora Nascimento se emociona ao conhecer filho de Thaila Ayala
Débora Nascimento se emociona ao conhecer filho de Thaila Ayala Crédito: Mathilde Missioneiro (F)/Folhapress
As atrizes Thaila Ayala e Débora Nascimento aproveitaram o final de semana para reunir as famílias. Amigas de longa data, Débora ainda não conhecia Francisco, filho de Thaila e Renato Góes. O encontro rendeu uma dose de lágrimas e as atrizes publicaram registros do momento.
"A emoção de conhecer um grande amor, o antigo, o novo, o de sempre, para sempre", publicou Débora em seu Instagram.
Thaila ainda comemorou ter amigas com tanto para ensinar ao bebezinho de três meses. "Francisco conheceu titia Débora Nascimento e titia Sandra Santos. Tão mágico esse momento te apresentar nossa cria pra amigas tão importantes e com tanta história pra contar pro meu pequeno."

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

As eleições presidenciais continuam em aberto: cadê a terceira via?
Aniversário de 80 anos de Nelson Ferlin
Nelson Ferlin celebra 80 anos com festa em família em Vila Velha
Unidade da Audionova inaugurada em 2024 em São Paulo
Multinacional suíça anuncia compra de empresa capixaba

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados