Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Débora Bloch se despede de equipe de Vale Tudo e Paolla Oliveira dá spoiler: 'Odete morre'
Novela

Débora Bloch se despede de equipe de Vale Tudo e Paolla Oliveira dá spoiler: 'Odete morre'

Aos poucos, a atriz se despede da personagem que viveu no remake de ‘Vale Tudo’; Odete Roitman morre no capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira, 6
Estadão Conteúdo

Publicado em 03 de Outubro de 2025 às 11:58

Débora Bloch se despede do estúdio onde é montada a casa de Celina, em 'Vale Tudo'
Débora Bloch se despede do estúdio onde é montada a casa de Celina, em 'Vale Tudo' Crédito: Reprodução/Instagram/@deborablochoficial
Depois de se despedir da TCA, Débora Bloch, que vive Odete Roitman em Vale Tudo, agora se despede da casa da irmã Celina (Malu Galli), montada no Estúdio K da TV Globo. A personagem deve morrer no capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira, 6.
A atriz postou o vídeo da despedida nos stories no seu perfil no Instagram. "Quero dizer para vocês que foi um prazer fazer essa novela com vocês, essa equipe maravilhosa do Estúdio K. Obrigado, meus parceiros, vocês são demais", disse Débora no vídeo que foi gravado por Paolla Oliveira.
Na gravação, a intérprete de Heleninha Roitman vira a câmera do celular para si e, visivelmente emocionada, dá o spoiler: "Odete morre!".

Um pai assistindo à filha

Na sequência desta postagem, Débora compartilhou outro vídeo originalmente postado pelo ator Matheus Abreu. No vídeo, o pai dela, o também ator Jonas Bloch, aparece em uma pizzaria assistindo atentamente à filha que aparece em uma TV. Sobre o vídeo, os dizeres: "Um pai assistindo à filha".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Antônio Carlos Veiga de Freitas, de 27 anos, mora em Guaçuí e desapareceu após uma festa em Vila Velha
Corpo de advogado que desapareceu após festa em Vila Velha é encontrado
Imagem de destaque
Dor no peito nem sempre é igual: 5 mitos e verdades sobre o sintoma que pode indicar risco ao coração
Nome sujo? Saiba onde buscar socorro no ES para quitar dívidas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados