Claudia Raia pede perdão após falar da virgindade de Marisa Monte

Pedido veio pelas redes sociais, após atriz afirmar que Marisa Monte perdeu sua virgindade com o deputado estadual Alexandre Frota

Claudia Raia

Claudia Raia. Crédito: GNT

"Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado da minha parte sobre uma artista que admiro tanto", disse a atriz por meio de uma série de Stories em sua conta do Instagram publicados nesta sexta-feira.

"Foi uma fala desnecessária e equivocada que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa e lição aprendida, porque assim a gente aprende."

A declaração polêmica foi feita no programa Saia Justa, do canal GNT, nesta quarta-feira (29). Foi uma resposta à frequente lembrança ao seu casamento com Frota na década de 1980, época em que ele era galã de novelas. "Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", afirmou a atriz no programa.

O atual político filiado ao PSDB já havia revelado ano passado, em entrevista ao podcast "Love Treta", que namorou Marisa Monte após conhecê-la quando ela fazia a peça "Rocky Horror Show", de Miguel Falabella, no Rio de Janeiro em 1982.

Raia fez o comentário após uma das apresentadoras do programa, a atriz Luana Xavier, ter dito que era erroneamente associada à polêmica conhecida como "surubão de Noronha", uma série de boatos de que atores da Globo frequentariam uma pousada em Fernando de Noronha para fazer festas eróticas.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Alexandre Frota claudia raia Famosos Televisão
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível