Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Polêmica

Cantor Maykinho, do grupo 'Feras do Forró', nega ter agredido Bruninha Charly

Ex-vocalista do grupo denunciou o cantor por agressão física e psicológica, além do não pagamento do salário durante um ano
Redação de A Gazeta

Publicado em 18 de Abril de 2023 às 13:16

Cantor Maykinho, da banda 'Feras do Forró', nega ter agredido Bruninha Charly
Cantor Maykinho, da banda 'Feras do Forró', nega ter agredido Bruninha Charly Crédito: Instagram/@maykinhoferas_/@bruninharchly
O cantor Maykinho, da banda Feras do Forró, negou, em entrevista à revista Quem, que tenha agredido física e psicologicamente a cantora Bruninha Charly, ex-vocalista do grupo. A jovem de 19 anos, o denunciou também pelo não pagamento do salário durante o um ano em que trabalhou com a banda.
Além de serem parceiros no grupo, Bruninha afirma que os dois tiveram um relacionamento amoroso. Enquanto a relação durou, a jovem diz ter sofrido abusos físicos e psicológicos por parte do cantor.
Uma das agressões, conforme publicado pela Quem, teria sido um pisão no pescoço que a fez perder a voz. Em resposta à revista, o forrozeiro afirmou que os problemas na voz da artista seriam por conta de anabolizantes.
Maykinho também afirmou à Quem que pagou o salário de Bruninha corretamente e que possui todos os comprovantes. De acordo com o manauara, a jovem não aceitou o fim do relacionamento e, por isso, está "fazendo gracinha". Maykinho diz estar tendo sua carreira prejudicada pelas acusações.
Ainda segundo o site, o laudo do Instituto Médico Legal (IML), desta última segunda (17), confirmou que Bruninha foi vítima de agressão física. Mesmo com Maykinho negando as denúncias, o advogado de defesa da jovem ressaltou à Quem que as provas de agressões, ameaças e intimidações estão anexadas ao processo.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump diz que EUA vão pausar operação de escolta de navios no estreito de Ormuz
Imagem de destaque
'Não somos só notícia, somos pessoas': o apelo dos passageiros presos em cruzeiro com surto de hantavírus
Imagem de destaque
O que se sabe sobre ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas em escola no Acre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados