BBB 24: Iza cancela show por problema de saúde e produção faz substituição às pressas

Lexa e Duda Beat vão se apresentar para os brothers e as sisters nesta sexta-feira (15)

Show da cantora Iza no palco Sunset, no terceiro dia do Rock in Rio, no parque Olímpico (zona oeste do Rio)

Show da cantora Iza no palco Sunset, no Rock in Rio. Crédito: 29.set.2019/Folhapress

Um dos nomes mais comentados e pedidos como atração principal de um show dentro do BBB 24, Iza não vai mais se apresentar na casa nesta sexta-feira (15). Anunciada pela produção há dois dias, a cantora cancelou a participação na festa dos brothers por problemas de saúde. Lexa e Duda Beat foram escolhidas às pressas para substituir a intérprete de "Dona de Mim".

"Iza teve um problema de saúde e irá ficar de repouso absoluto pelos próximos sete dias. Além do show no BBB, ela também cancelou a apresentação que faria no domingo (17), em Aracaju, por orientação médica", explicou a assessoria da cantora à Folha de S.Paulo.

Não foi informado detalhes sobre o estado de saúde da artista. Em outubro do ano passado, ela suspendeu a agenda após ser diagnosticada com pneumonia.

A assessoria do reality da Globo enviou uma nota sobre a substituição de Iza na festa desta sexta. "O funk de Lexa e o pop nacional de Duda Beat vão levar muita animação para os brothers e as sisters. Cada uma delas terá seu próprio show na casa mais vigiada do Brasil, em momentos diferentes da festa."

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Bbb24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível