'BBB 24': após 16 horas, Davi desiste e Beatriz vence prova do líder

Sisters e brothers deviam ficar de pé, em um carrossel, abraçados a hot dogs gigantes. O desafio começou às 23h31 da sexta-feira (7)

BBB 24: Davi desiste e Beatriz vence prova do líder

Davi desistiu e Beatriz vence prova do líder. Crédito: Reprodução/Globoplay

Beatriz venceu a décima segunda prova do líder do BBB 24 após 13 horas na disputa com Davi.

A prova foi de resistência. Sisters e brothers deviam ficar de pé, em um carrossel, abraçados a hot dogs gigantes. O desafio começou às 23h31 da sexta-feira (7).

A temperatura do ambiente de prova variava conforme o gosto da produção do programa. O elenco também foi constantemente molhado com um líquido cenográfico amarelo e recebeu rajadas de vento e gelo seco.

Os quatro primeiros que desistiram sofreram consequências. Lucas foi o primeiro a desistir e abriu uma carta com a mensagem "você está no paredão."

Os outros pergaminhos tinham punições mais leves. MC Bin Laden, por exemplo, desistiu e não participa da próxima prova do anjo. Yasmin, a terceira pessoa eliminada, não poderá ser imunizada de forma alguma durante a formação do paredão de domingo (10).

Alane foi a última sister a sofrer uma consequência por sair da prova. Ela vai passar a semana na xepa.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Bbb24 big Brother Brasil bbb 24
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível