• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Vinicius Varnier e Ludmila Aguiar dizem sim-sim em Anchieta

Vitória
Publicado em 27/05/2022 às 02h15
Casamento de Vinicius Varnier e Ludmila Aguiar

Vinicius Varnier e Ludmila Aguiar disseram sim-sim no Hotel Pontal de Ubu, em Anchieta. Crédito: Mônica Zorzanelli

Vinicius&Ludmila

Sob o sol de Ubu, no litoral de Anchieta, o casal Vinicius Varnier e Ludmila Aguiar disse sim-sim no sábado (21), no Hotel Pontal de Ubu. Os noivos fecharam o hotal para a família e amigos. A festa teve catering do Le Buffet e cerimonial de Stella Miranda. No domingo, rolou um "after", com churrasco e pagode. Confira a galeria de fotos de Mônica Zorzanelli.

Luiz Toniato e Leo Carrareto . Breno Denicoli
inovação

Luiz Toniato e Léo Carrareto: no lançamento do ESX 22 – Espírito Santo Innovation Experience, evento de inovação, que  será realizado entre os dias 10 e 13 de novembro, na Praça do Papa, em Vitória. O lançamento reuniu diversos atores do ecossistema de inovação capixaba, na terça-feira (24), no Le Buffet Master. 

Festa disco

Carol Vargas e Luis Felipe Salvador avisam que sua festa de disco e house music irá trazer uma proposta inédita de décor para o Clube Recreio dos Olhos, neste sábado (28). Os produtores pretendem explorar a vocação do espaço para a natureza, sob a benção da Pedra dos Dois Olhos, de Fradinhos. A festa contará com duas pistas e doze horas de música.

Festa funk

A batida envolvente do funk carioca vai invadir a Pink Elephant, nesta sexta-feira (27). Conhecido pelo hit “De Segunda a Sexta”, o DJ Jonathan Costa vai trazer a festa “Jon Jon, O Baile” com os maiores sucessos do funk para o Triângulo das Bermudas. Com uma apresentação repletas de luzes, fumaças, pirotecnia e diversos efeitos especiais, o músico vai tocar seus hits e remixes como “Vamos pra Gaiola” de Kevin o Chris em parceria com FP do Trem Bala, “Piece of Your Heart” e “Por Ele”, com a cantora Gabily, com mais de meio milhão de streams nas plataforma

SUSTENTABILIDADE NA CONSTRUÇÃO

 Paulo Baraona e Adauto Caldara, da EcoTech Areia, recebem  Cristina Engel de Alvarez - Diretora Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo – FAPES

Paulo Baraona, Cristina Engel de Alvarez e Adauto Caldara, da EcoTech Areia: representantes dos setores de construção, inovação e sustentabilidade participaram do INOVINTECH - Fórum de Inovação e Tecnologia na Indústria, evento criado para discutir, em agenda anual, o que há de mais novo e eficiente nas três áreas. Realizado no Sinduscon, o fórum foi a oportunidade para os participantes conhecerem em primeira mão a EcoTech Areia, uma areia de alta qualidade técnica, custo reduzido e – principalmente – com uma significativa importância para o meio ambiente. Crédito: Cacá Lima

Workshop de botox

Os dermatologistas Ricardo Tiussi e Monique Dalapicola recebem o colega de profissão Antonio Menezes, que vem do Rio de Janeiro, especialmente para ministrar workshop de novas técnicas na aplicação de preenchedores e toxina botulínica, para a equipe do Instituto Pele, na Enseada do Suá, nesta sexta-feira (27).

Capa de revista

Neste mês de maio, as criações recentes da designer de joias Carla Buaiz são destaque da Revista L’Officiel. A coleção Symphony estampa a capa da revista, inspirada em uma clássica sinfonia, em que a joalheira criou as joias a partir de seis palavras-chaves: luz, movimento, leveza, poder, elegância e beleza. No interior da publicação as peças escolhidas para estrelar o ensaio foram da coleção Aqua, com suas águas marinhas brutas e marteladas, que são as protagonistas da coleção, tendo o mar como inspiração das peças.

Alta joalheria

Dorion Sores está nos preparativos para embarcar para os Estados Unidos onde acontece Couture, maior feira de design e alta joalheria do mundo. Na ocasião, Dorion vai expor um acervo de 40 peças inéditas. Destaque para uma coleção superexclusiva de turmalina paraíba e diamantes, composta por anéis, brincos, colares e um bracelete que demorou quase 50 dias para ser concluído, feito em ouro branco 18k com paraíba brasileira e diamantes. A peça, inclusive, foi destaque principal na campanha de Dia das Mães desenvolvida pelo artista.

Harmonização facial

Catarina Riva celebra o sucesso de inscrições da primeira edição do Cota Experience - Mini Congresso de Harmonização Facial que será realizado nesta sexta-feira (27), na Enseada do Suá.

Amages em Pedra Azul

A sede da Amages, em Pedra Azul, está com novo espaço. E para a inauguração do local, os magistrados associados contarão com caminhada e corrida rústico, e jogo de futebol. Na ocasião também será servido um delicioso almoço no salão totalmente revitalizado. O evento acontece no dia 25 de junho.

Aniversário

Kitia Perciano convida para o aniversário de 80 anos de sua mãe Sileda, neste sábado (28), com missa, às 18h, na Paróquia Santa Luzia, e jantar, às 19h30, no Restaurante Lareira Portuguesa. 

Dire Straits em Vitória

Em turnê no Brasil, a banda britânica Dire Straits Legacy (DSL) celebra 45 anos de história e se apresenta Vitória, neste domingo (29), às 21h. O legado de uma das maiores bandas de rock internacional trará um show memorável aos palcos do Espaço Patrick Ribeiro, no novo aeroporto. A setlist da apresentação conta com clássicos como “Sultans of Swing”, “So Far Away” e “Romeo and Juliet”.

Isabela Castello, Camila Casati, Claudia Júdice Folador e Geórgia Mendonça. Ana Luiza Velasco
Palestra décor

Isabela Castello, Camila Casati, Claudia Júdice Folador e Geórgia Mendonça: em palestra sobre o meio décor, organizada pela ABD-ES, na noite desta terça-feira, com direito a coquetel de recepção no hotel Comfort Suítes Vitória, na Praia do Canto.

HAPPY HOUR

Wilson Missagia, Lucas Brandão, Romero Rodrigues e Bernardo Dietze

Wilson Missagia, Lucas Brandão, Romero Rodrigues e Bernardo Dietze: em talk show sobre inovação, no hub Base 27, na Enseada do Suá. Crédito: Leo Gurgel

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento Festa de Aniversário
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível