• Renata Rasseli
    Colunista social

    A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Veja quem prestigiou a inauguração de novo rooftop de Vitória

Vitória
Publicado em 20/10/2023 às 03h02
Cristal Bastos, Dani Brreto e Camila Silveira

Cristal Bastos, Dani Brreto e Camila Silveira. Crédito: Mônica Zorzanelli

Opening

Foi um sucesso o coquetel de inauguração  para convidados do Tetto Rooftop Vitória, na noite de quarta-feira (18). Comandado pelos sócios Daniel Calmon, Rodrigo Ribeiro e Mirela Sample, em sociedade com o grupo paulista PHD Entretenimento, especialista em rooftops, que conta como sócios, os empresários Marcos Bordon, Bruno Amorim e Antônio Oliva, o primeiro rooftop do Estado funciona no 21º andar do Hotel Quality, na Mata da Praia, e conta com uma vista privilegiada de Vitória. Veja as fotos de quem passou por lá na galeria de Arthur Louzada e Mônica Zorzanelli.

JANTAR

Leo Costa, Tiely Mattede, Ronaldo Vieira e Rodrigo Santos

Leo Costa, Tiely Mattede, Ronaldo Vieira e Rodrigo Santos: encontro de embaixadores da turnê "Único", de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Mari Fernandez e Pedro Libe, marcado para  sábado, (21), no Kleber Andrade. Crédito: Léo Gurgel

Mercado do trigo em debate

A Buaiz Alimentos estará presente no o 30º Congresso Internacional da Indústria do Trigo, realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Trigo (Abitrigo), entre os dias 25 e 27 de outubro, em São Paulo. Flavio Schiavone, diretor-executivo; Marcos Roberto Nascimento, gerente industrial; Carlos Henrique Eduardo, coordenador de suprimentos industriais, e Elcio Alves, consultor da empresa, participam do evento que contará com palestras, mesas redondas e workshops apresentados por profissionais e especialistas nacionais e internacionais. O mercado de trigo, as perspectivas econômicas e a inteligência artificial nos negócios estão entre os temas que serão debatidos.

Conversa com especialista!

Como transformar vendedores em parceiros? Esse é o tema da próxima Conversa com Expert, evento realizado periodicamente pela CDL Jovem Vitória para ajudar no desenvolvimento de empreendedores. Nesta edição, marcada para o próximo dia 25, às 19 horas, no Centro de Vitória, os palestrantes Elizeu Borloti e Matheus Abreu Roelke vão ensinar como aplicar a psicologia na gestão da equipe, em um bate-papo bastante inspirador.

Aniversário

Psicanalistas do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília se reúnem nesta sexta e sábado, em Vitória, para participar da Jornada de Secção Clínica, realizada pela Escola Lacaniana de Psicanálise de Vitória (ELPV). Além da apresentação de casos clínicos, o encontro celebra os 25 anos da fundação da escola e também contará com a exibição dos resultados do trabalho desenvolvido pelo grupo de pesquisa “Memória e História -25 anos ELPV”, idealizado por Rosânea de Freitas, Camila Scarpati e Dayse Rangel. Durante o evento, também acontece o lançamento da revista Registros Psicanalíticos e do livro Convergência: uma entrada.

No Rio

A pneumologista e especialista em Medicina do Sono, Dra. Jessica Polese segue para o Rio de Janeiro, nesta sexta (20), onde participa do World Sleep 2023 – Congresso Mundial do Sono que reunirá cerca de três mil participantes. Entre os debates, a insônia, que aumentou significativamente pós pandemia do Covid. O Congresso segue até o dia 25 de outubro no Windsor Florida Hotel, no Rio de Janeiro.

ANIVERSÁRIO

Maritza Bojovski , Fernando e Rachel Pires

Maritza Bojovski, Fernando Aquino e a aniversariante Rachel Pires: em dia de festa!. Crédito: Thiago Vieira

Convenção de vendas 1 

O Grupo Orletti realizará neste sábado (21), no Steffen Centro de Eventos, a sua primeira convenção de vendas para a equipe das concessionárias com a presença de palestrantes renomados nacionalmente. Cerca de 400 pessoas participarão do evento, que marca os 30 anos da empresa.

Convenção de vendas 2

Com o tema “Vender para vencer: como ser um vendedor de alta performance”, a convenção receberá o ex-treinador das seleções brasileiras de vôlei, masculina e feminina, Bernardinho; o executivo Murilo Moreno, professor das Universidades ESPM e FGV, apresentador do Programa Conversa de Marketing no Canal a Cabo Markket, e Chico Recalde, Head de Marketing do RECLAME AQUI, plataforma com mais de 30 milhões de consumidores únicos por mês e 550 mil marcas cadastradas.

CERVEJA CAMPEÃ

Daniel e Mariana Buaiz

Daniel e Mariana Buaiz estão só sorrisos! É que as cervejas da Barba Ruiva se destacaram na 2ª Copa Capixaba de Cerveja Artesanal, com medalha de ouro e de prata nos estilos Coffee Beer e Hazy or Juice IPA, respectivamente. Além disso, a cerveja Coffee Lager ganhou o Best of Show, sendo eleita a melhor do Estado. Recompensa por 10 anos de dedicação ao mercado cervejeiro que já conta, no Espírito Santo, com mais de 60 cervejarias artesanais de qualidade. Crédito: Divulgação

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos Festa de Aniversário
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível