Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Image
Renata Rasseli
Colunista social
A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida
Email de contato
Redes sociais
Renata Rasseli

Bistrô lança nova carta com jantar para amantes de vinho em Vitória

Publicado em
13 mar 2026 às 04:00
Vicente Jorge, Edilene Chieppe e Décio Chieppe
Vicente Jorge, Edilene Chieppe e Décio Chieppe Crédito: Cacá Lima

Boa mesa

O lançamento da Cave Réserve no Caçarola Bistrot foi muito além de uma simples dégustation; foi a consagração de uma parceria que eleva o Espírito Santo ao patamar dos endereços estrelados. O wine hunter Vicente Jorge — que degusta anualmente mais de 2.500 rótulos pelo mundo — Edilene Chieppe e a chef Bia Delmaestro receberam convidados para uma soirée regada a ícones. O desfile de taças incluiu o Château Providence Pomerol 2012 e o potente Barolo Big'd Big 2019, harmonizados com o Filet Mignon salsa stracotto. Entre as sobremesas, uma surpresa que emocionou Vicente Jorge: Trompe l’œil pure chocolat, um charuto de brownie com mousse de chocolate e ganache com licor Amarula. “Tenho três paixões na minha vida: Didi (Edilene Chieppe), Bruna (filha) e charutos”, disse ele. O grande diferencial da Cave Réserve do Caçarola é oferecer no bristô rótulos ultra premium, como o cobiçado Châteauneuf-du-Pape, pelo mesmo valor da venda direta ao consumidor, uma raridade absoluta que atende aos desejos dos amantes de vinho mais exigentes da Ilha.

EM NOVA YORK

Myrinha Vasconcellos homenageia Luiza Brunet no Consulado do Brasil em NY
A conferencista internacional e escritora capixaba Myrinha Vasconcellos  homenageou a atriz Luiza Brunet durante o Encontro de Celebração das Conquistas da Mulher Brasileira no mundo, no Consulado do Brasil em Nova York Crédito: Janice Rastrello

Conexões femininas

Alda Libardi e Marianne Assbu recebem Adriana e Carol Delmaestro e Dora e Laura Daher na primeira edição do projeto Conexões Femininas de 2026, que vai reuniu mães e filhas que, mesmo de gerações diferentes, se conectaram também no profissional. Será no dia 31 de março, no Caçarola Bistrot. 

Show beneficente

O grupo Na Batida do Coração faz um show beneficente em prol  da Ação Solidária Zona da Mata de Minas Gerais, neste sábado (14), na Praça Mário Elias Silva, às 18h,  em Jardim Camburi. O público pode doar água, ração para pets, material de limpeza, itens de higiene pessoal e alimentos não-perecíveis para as vitímas das enchetes em MG. 

MÊS DA MULHER 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Viu algum erro ?
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível

© 1996 - 2020 A Gazeta. Todos os direitos reservados