Sair
Assine
Entrar

Image
Renata Rasseli
Colunista social
A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida
Email de contato
Redes sociais
Renata Rasseli

Arquitetos capixabas vivem experiência de arte e design em Salvador

Publicado em
06 nov 2025 às 04:00
Visita na Casas Conceito
Os irmãos Souto, Marcela, Eduardo e Rodrigo, da loja Stampa, levaram um grupo de arquitetos capixabas para uma experiência em Salvador, Bahia Crédito: Divulgação

Em Salvador

Os irmãos Souto, Marcela, Eduardo e Rodrigo, da loja Stampa, levaram mais um grupo de arquitetos capixabas para uma experiência em Salvador, Bahia. O grupo ficou hospedado no Gorges Residence, que tem cada apartamento assinado por um arquiteto com móveis de designers famosos. A experiência começou logo na chegada com welcome drinques no rooftop do Gorges com direito a um pôr do sol de tirar o fôlego. Já de noite, o grupo foi de visitar a mostra Casas Conceito seguido de um jantar exclusivo no Ori Rooftop com vista para o Elevador Lacerda. Na manhã seguinte, o café da manhã foi mais uma experiência, no Hotel Fasano , e de lá o grupo seguiu para visitar a fábrica da Tidelli, marca brasileira referência internacional em móveis outdoor living, cuja Stampa representa com exclusividade no Espírito Santo. Guiados pelo diretor da marca, Luciano Mandelli, os profissionais conheceram de perto todos os processos da fabricação dos móveis, da estrutura de alumínio ou madeira, à pintura, acabamento e até a produção das cordas, o diferencial da marca com mais de 50 cores. Muitos detalhes que deixaram todos impressionados, ainda mais ao saber que tudo é tão artesanal e são fabricados mais de 400 peças por dia, e a marca além de estar presente em diversas capitais brasileiras, também já está em diversos países da América Latina, EUA, Dubai e até na Angola.

COMENDA

LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO

Wanderson Sales, Renata Araújo e Letícia Finamore
Wanderson Sales, Renata Araújo e Letícia Finamore: no novo empreendimento imobiliário da Impacto Engenharia, em Jardim Camburi, que será lançado neste sábado (08), para o público Crédito: Vitor Machado

Advocacia

A Machado, Mazzei & Pinho, tradicional banca capixaba de advocacia com quase três décadas de atuação, segue ampliando sua presença em nível nacional. O escritório vai representar, na condição de Amicus curiae - participante convidado para contribuir com informações e argumentos técnicos -, a Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes (Fecombustíveis) na principal ação judicial do setor em curso, que trata de manutenção de créditos tributários, em julgamento no Superior Tribunal de Justiça (STJ). O convite é resultado do trabalho de destaque realizado junto ao Sindipostos-ES, no qual o escritório, por meio da atuação dos advogados Marcelo Altoé e João Gomes Netto, obteve decisões amplamente favoráveis em 1ª e 2ª instâncias sobre a questão. O julgamento no STJ está marcado para o próximo dia 12 de novembro, e a decisão servirá de referência obrigatória para todos os tribunais brasileiros em ações semelhantes.

Em BH

O cirurgião plástico Ariosto Santos não para! Em busca constante de atualização, ele embarca em novembro para o Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, que acontece de 12 a 15 de novembro de 2025, no Minas Centro, em Belo Horizonte.

Exposição

A exposição fotográfica "50 Carnavais" será aberta nesta quinta-feira (06), às 19h, na Quadra do Pega no Samba. ​Será uma noite para homenagear os  50 anos da escola com registros de Samuel Vieira, Zanete Dadalto e Jessika Ferreira.

Livro

Antonio Lievori lançou nesta quarta-feira (05) o livro "Tempo - A Moeda da Vida", no Espaço Patrick Ribeiro. A renda foi destinada ao Instituto Tkare. 

BATE-PAPO

Isabela Heiderich, Isabela Coelho, Ana Paula Moreira e Leticia Machado
A empresária do ramo óptico Isabela Heiderich e a médica dermatologista Isabela Coelho promoveram um bate-papo sobre proteção solar e cuidados com a pele para o verão no Shopping Vila Velha. No clique, Ana Paula Moreira e Leticia Machado entre as Isabelas Crédito: Pedro Oliver

FESTA

A Gazeta integra o

Saiba mais
Viu algum erro ?
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível

© 1996 - 2020 A Gazeta. Todos os direitos reservados