Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Image
Renata Rasseli
Colunista social
A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida
Email de contato
Redes sociais
Renata Rasseli

Arquitetas capixabas assinam conceito de edifício boutique em Portugal

Publicado em
03 mar 2024 às 03:00
As irmãs Bruna e Paula Rody
As irmãs e arquitetas Bruna e Paula Rody Crédito: Spotlight Mov
Arquitetas e irmãs,  Bruna e Paula Rody, da Inspira, assinam o conceito do Camillo,25, empreendimento da Invite que será lançado no mês de março, em Lisboa. O conceito do projeto é inspirado na obra do escritor Camilo Castelo Branco, trazendo como marca a dualidade entre o passado e o presente. “A dualidade do conceito também é reforçada com os interiores minimalistas propostos, garantindo atemporalidade e sofisticação e proporcionando um lifestyle que é a identidade de Lisboa, onde o antigo e o moderno se mimetizam na paisagem”, afirma Bruna.

FESTA 

Daniel Zanine e Clara Pais
Daniel Zanine e Clara Pais, que celebrou 6 anos de sucesso da Emidio Pais, com festa na Casa Mizzi, em Vitória Crédito: Cloves Louzada

No Ibef-ES

O empresário do mercado financeiro José Carlos Buffon Jr. foi convidado para ser o coordenador do Comitê Qualificado de Conteúdo de ESG do Ibef-ES. O comitê, conhecido pela sigla CQC, tem o objetivo de gerar conteúdos mensais para promover o debate sobre o desenvolvimento econômico e social do ES, gerando conteúdo relevante e relacionamento qualificado para o ecossistema de economia, finanças e gestão empresarial capixaba.

Na Expolife

E As embaixadoras do Rennova no Espirito Santo, Vanessa Cabral e as filhas Gessica e Raquel Cabral serão as palestrantes na Expolife 2024. Tema: verdades e mentiras na indústria da juventude. O evento acontece na quarta-feira (13), no Ilha Álvares Cabral, às 18h30, em Vitória.

DOCUMENTÁRIO 

Literatura contra o racismo

 A Escola Monteiro realiza mais uma vez, este ano, dentro do projeto de letramento literário, uma iniciativa que coloca em pauta a questão do racismo em nossa sociedade. Para meninos na faixa de 10 anos, são adotados livros do rapper Emicida e da escritora Kiusam de Oliveira. Já para os adolescentes, há autores como Djamila Ribeiro e o livro Negritudes, organizado por Emerson Alcalde. “O projeto realizado com os 4º anos do ensino fundamental tem nos permitido discutir diferenças de oportunidade, as dificuldades relacionadas a padrões estéticos preestabelecidos e ao preconceito, ao mesmo tempo em que trabalhamos questões relacionadas à Língua Portuguesa e incentivamos o hábito da leitura”, afirma a coordenadora da Monteiro, Juliana Poltronieri.

QUERIDOS DE RR

Mônica Zorzanelli e Léo Bahia
Mônica Zorzanelli e Léo Bahia: em noite de festa na Curva da Jurema Crédito: Vitor Carvalho

A Gazeta integra o

Saiba mais
Viu algum erro ?
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível

© 1996 - 2020 A Gazeta. Todos os direitos reservados