Repórter do HZ / gusilva@redegazeta.com.br
Publicado em 15 de julho de 2022 às 06:00
Os homens estão atentos ao xampu, aos produtos do cabelo, usam cremes hidratantes para o corpo e para retardar o envelhecimento. Foi-se o tempo em que a preocupação era apenas com o creme hidratante após o banho de sol.
E o mercado de beleza investe cada vez mais em linhas de produtos desenvolvidas sob medida. O Boticário, por exemplo, lança a Malbec Club Sensitive, com itens de tratamento desenvolvidos com ativos que acalmam a pele e minimizam as irritações causadas pelo barbear. O lançamento também marca a estreia da marca no território de lâminas.
Já Eudora desenvolveu sua nova fragrância masculina, o Volpe DNA. O lançamento é uma colônia que inspira força, autoconfiança e determinação para vencer e encarar desafios. Para celebrar o Dia do Homem, selecionamos 8 produtos para a rotina de beleza. Confira.
Caro leitor
Esta reportagem foi produzida com total independência editorial por nossa equipe com ajuda de especialistas entrevistados. Caso o leitor queira adquirir algum produto a partir dos links disponibilizados no texto, A Gazeta deixa claro três pontos:
1 - A empresa pode auferir receita por meio de parcerias comerciais
2 - Não temos qualquer controle ou responsabilidade acerca da eventual experiência de compra feita a partir dos links disponíveis
3 - Questionamentos ou reclamações em relação ao produto, processo de compra, pagamento e entrega deverão ser direcionados diretamente ao lojista responsável
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta