Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Cinema

'Ainda Estou Aqui' vence novo prêmio internacional no Festival de Vancouver

Filme dirigido por Walter Salles e baseado em livro de Marcelo Rubens Paiva venceu a categoria "Galas e Apresentações Especiais"
Agência FolhaPress

Publicado em 15 de Outubro de 2024 às 08:49

Fernanda Torres em cena de 'Ainda Estou Aqui'
Fernanda Torres em cena de 'Ainda Estou Aqui' Crédito: Divulgação
"Ainda Estou Aqui" venceu mais um prêmio internacional. O filme, dirigido por Walter Salles e baseado em livro de Marcelo Rubens Paiva, venceu a categoria "Galas e Apresentações Especiais". A premiação foi concedida pelo Vancouver International Film Festival, no Canadá.
A escolha foi definida por votação popular. Segundo o Gshow, o filme brasileiro teve 40 mil votos do público.
O longa-metragem foi escolhido para representar o Brasil no Oscar 2025. O filme disputará uma vaga na categoria de Melhor Filme Internacional, cujos dez pré-selecionados serão revelados no dia 17 de dezembro.
Os finalistas serão conhecidos apenas em 17 de janeiro, quando for divulgada a lista com todos os indicados ao Oscar 2025.
"Ainda Estou Aqui" estreia nos cinemas em 7 de novembro.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Perspectiva do Porto Central, em Presidente Kennedy
O potencial do parque logístico do Sul do ES em um número
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 06/05/2026
GWM SOUO S2000-
Motocicleta Souo 2000 da GWM é cruiser de luxo equipada com motor de oito cilindros

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados