Páscoa: veja a programação dos shoppings da Grande Vitória para a criançada

De olho na época mais doce do ano, HZ listou as opções, que vão desde caça aos ovos, peças teatrais e atividades tecnológicas. Confira!

Páscoa: veja a programação dos shoppings da Grande Vitoria para a criançada

Páscoa: veja a programação dos shoppings da Grande Vitoria para a criançada. Crédito: Divulgação (Shopping Praia da Costa e Shopping Vitória)

Páscoa está chegando, e com ela vem aquela vontade de se deliciar com um bom chocolate! Quem busca pelos tradicionais ovos, cestas e bombons também pode contar com opções para um momento de diversão familiar nos principais shoppings da Grande Vitória.

De olho na programação, HZ listou as opções, que vão desde caça aos ovos, peças teatrais e atividades tecnológicas. Confira!

Shopping Mestre Álvaro

Na Serra, o Shopping Mestre Álvaro conta com programação gratuita durante todos os domingos do mês de março. Por lá, oficinas gastronômicas, atividades de recreação e até espetáculo de balé fazem parte da agenda.

A primeira atração acontece já neste domingo (3), a partir das 15h, com oficina de brownie de chocolate. No dia 10 de março, a oficina ensina a receita de mini waffle e, no dia 17, as crianças deixam a cozinha e assistem ao espetáculo de balé "Um Mundo da Fantasia", que promete encantar toda a família.

As atividades acontecem sempre às 15h, no Espaço Diversão no Mestre, e as inscrições são liberadas semanalmente pelo perfil do Shopping no Instagram: @shoppingmestrealvaro.

Boulevard Shopping

Em Vila Velha, o Boulevard Shopping preparou uma programação especial e gratuita para as famílias curtirem a Páscoa. No dia 30 de março o centro de compras realiza a tradicional ‘Caça aos ovos', para 400 crianças que se inscreverem no site boulevardvilavelha.com.br. 

Além da programação do dia 30, em todos os sábados do mês vão acontecer oficinas e várias outras brincadeiras para a criançada.

Por lá, além das tradicionais atividades de recreação, os pequenos vão contar com oficinas artesanais, peças teatrais como “Chapeuzinho Vermelho e o Bom Lobo Dom”, “O Significado da Páscoa” e também com oficinas de biscoito e cupcakes.

A caça aos ovos vai acontecer no sábado, dia 30, das 15h às 17h. As crianças inscritas para participarem da brincadeira recebem o mapa dos chocolates e tem uma missão: descobrir em quais lojas as 10 patinhas dos coelhos estão escondidas. Quem encontrar, ganha uma sacolinha repleta de chocolates e balas!

A programação inclui ainda oficinas e brincadeiras no Clubinho e uma cantata de páscoa, que acontece no dia 30, das 17h as 18h, na praça de alimentação.

Shopping Vitória

Páscoa: veja a programação dos shoppings da Grande Vitoria para a criançada

Shoppings terão até realidade aumentada na caça aos ovos. Crédito: Imagem Ilustrativa/Divulgação - Shopping Vitória

Na Capital, o Shopping Vitória prepara uma experiência envolvente e inovadora através da realidade aumentada para oferecer uma verdadeira caça aos ovos. Entre os dias 23 e 24 de março (sábado e domingo), 29, 30 e 31 (sexta, sábado e domingo), as crianças poderão se aventurar pelos corredores em busca de ovos localizados nos cenários montados, e quem completar a missão, ganha um ovo de Páscoa da Le Chocolatier.

Como funciona: são dez cartazes localizados em cenários espalhados pelos corredores do mall para leitura em realidade aumentada. Basta fazer a leitura para a descoberta do ovo. A captura dos ovos virtuais será realizada a partir do acesso ao site www.pascoasv.com.br, revelando assim quantidade de ovos capturados.

Após a captura de cinco ovos, o participante chega até a animação final e ganha um ovo de Páscoa da Le Chocolatier (tamanho 12, chocolate ao leite - 100g). A retirada poderá ser feita no balcão de troca localizado no 1⁠º piso do mall, em frente à loja da Le Chocolatier.

A programação no Shopping Vitória é gratuita e acontece das 14h às 18h, com direito a visita do Coelho da Páscoa até às 16h.

Shopping Praia da Costa

Espetáculo

Espetáculo "O Coelhinho Esquecido", no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Crédito: Divulgação

Novamente em Vila Velha, o Shopping Praia da Costa tem diversão garantida na Praça Especial de Páscoa, onde os pequenos podem participar de oficinas de 'orelha de coelho', brincadeiras temáticas, pula-pula e caça ao coelhinho.

No domingo (31), o shopping apresenta o espetáculo teatral "O Coelhinho Esquecido". A ideia é que a obra convide as crianças para um momento de interação e descontração até o fim da história, que terá sessões às 15h e às 16h, com entrada gratuita. No sábado (30) e no domingo (31) a programação da Praça Especial de Páscoa tem início às 17h e vai até às 20h.

Shopping Vila Velha

No dia 30 de março, das 15h às 18h, o Quintalzinho do Shopping Vila Velha terá uma programação voltada para a Páscoa com caça aos ovos e recreação infantil. A entrada será gratuita, com inscrição prévia. Segundo o shopping, a programação completa será divulgada em breve. 

Shopping Moxuara

Em Cariacica, no Shopping Moxuara, já está programado para o dia 31 de março o Moxuara Kids Especial de Páscoa com recreação gratuita. A atividade acontece a partir das 15h, na Varanda da Praça de Alimentação e vai contar com brincadeira de caça aos ovos e a presença do Coelhinho da Páscoa para encantar os pequenos.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
crianca Grande Vitória Páscoa Shoppings HZ
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível