Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • Cultura
  • Cunhado de Mario Frias tem cargo na Embratur e recebeu auxílio emergencial
Cultura

Cunhado de Mario Frias tem cargo na Embratur e recebeu auxílio emergencial

Christiano Camatti também é sócio de metalúrgica com mulher do secretário da Cultura em Santa Catarina
Agência FolhaPress

Publicado em 15 de Fevereiro de 2022 às 19:05

Cunhado do secretário especial da Cultura, Mario Frias, Christiano Camatti da Silva está na folha de pagamento de Embratur, como coordenador de infraestrutura e serviços. A Embratur é uma autarquia do Ministério do Turismo, pasta à qual Frias é subordinado.
Ele também recebeu auxílio emergencial do governo entre abril e dezembro de 2020, no valor total de R$ 4.200, de acordo com dados do Portal da Transparência.
Mário Frias é secretário especial da cultura do governo Jair Bolsonaro
Mário Frias é secretário especial da cultura do governo Jair Bolsonaro Crédito: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Na época, Camatti já era sócio de uma metalúrgica em Santa Catarina, a S&C Siderurgia e Metalurgia, com Juliana Frias, ela se associou em 2004 e ele, em 2005. Juliana é mulher do secretário especial da Cultura.
As informações foram adiantas pelo colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, e confirmadas pela Folha de S.Paulo.
Conhecido como Bolha, Camatti se formou em direito em 2008 e tem faixa preta no jiu-jítsu, segundo seu perfil no Instagram. Ele é natural de Santa Catarina, assim como sua irmã.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Trio é flagrado andando em bike elétrica por ruas de Aracruz
Três adolescentes são flagrados na mesma bike elétrica em Aracruz
Poícia procura quarto suspeito de participar do roubo de uma carga avaliada em cerca de R$ 390 mil em uma empresa de logística em Viana
Polícia pede ajuda para identificar quarto suspeito de roubo em empresa no ES
O presidente eleito nos Estados Unidos, Donald Trump
Integrantes do Ministério da Justiça e da PF veem caráter político-eleitoral em crítica de Trump sobre PCC e CV

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados