Descubra a cor de cada signo para 2024

Você pode usar a cor do seu signo no look da virada, mas também ao longo do ano para colher seus benefícios

Descubra a cor de cada signo para o Ano Novo 2024

Cor escolhida pode ser usada em roupas e acessórios. Crédito: Personare

O ano de 2024 promete ser intenso segundo a Astrologia, apresentando desafios e oportunidades diferentes para cada signo do zodíaco. Para te ajudar a lidar com os obstáculos e fazer desse um ano incrível, te indicamos a cor de cada signo para o ano novo.

Com base nas previsões para os signos em 2024 (que você pode ler completas aqui), analisamos os desafios que cada um poderá enfrentar. Assim, indicamos uma cor que pode contribuir positivamente para lidar com esses desafios.

Você pode usar a cor do seu signo no look da virada de ano, mas também pode abusar dela ao longo de 2024 também. Pode ser em peças de roupa, maquiagem, acessórios, esmalte e roupa íntima. Você que escolhe!

Cor de cada signo para o ano novo 

Como as previsões astrológicas são pensadas para signo solar e Ascendente, o ideal é que você encontre na lista a seguir essas duas pedras. Se você ainda não sabe, confira os signos aqui no Mapa Astral gratuito.

Áries:

Touro:

Gêmeos:

Por isso, a cor para geminianas e geminianos para a virada de 2024 é a amarela, porque ela traz foco e concentração. 

Câncer:

Leão:

Virgem:

A cor que pode ajudar a equilibrar a vida de Virgem neste ano novo é verde, trazendo serenidade, calma e equilíbrio. Use e abuse dessa cor na virada e todo o ano!

Libra:

As cores que podem ajudar librianas e librianos é o laranja, para ter mais coragem, e o verde, para o equilíbrio. 

Escorpião:

A cor que pode ajudar os nativos de Escorpião é o verde, ajudando no equilíbrio da saúde e do estresse.

Sagitário:

Capricórnio:

Nesse sentido, um dos melhores tons para ajudar nessas situações é o azul, porque facilita muito a comunicação e o diálogo, reduzindo eventuais problemas.

Aquário:

Peixes:

Solange Lima é terapeuta integrativa e numeróloga. Utiliza técnicas como Florais, Aromaterapia, Cromoterapia e Reiki. Realiza atendimentos online. E-mail: [email protected]

A Gazeta integra o

Saiba mais
Astrologia
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível