Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Futebol
  • Preparador do Flamengo pede desculpas a Pedro após agressão
"Fiz errado"

Preparador do Flamengo pede desculpas a Pedro após agressão

Pablo Fernández se manifestou após ter dado soco no atacante, dentro do vestiário, depois da vitória sobre o Atlético-MG

Publicado em 30 de Julho de 2023 às 14:07

Agência FolhaPress

Publicado em 

30 jul 2023 às 14:07
RIO DE JANEIRO - Pablo Fernández, preparador físico do Flamengo, se manifestou após agredir o atacante Pedro com um soco. O episódio aconteceu depois da vitória sobre o Atlético-MG, no sábado (29), em Minas Gerais. Ele pediu desculpas "ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo".
Pedro, atacante do Flamengo, e preparador físico Pablo Fernández
Pedro, atacante do Flamengo, foi agredido pelo preparador Pablo Fernández Crédito: Instagram/Reprodução e Divulgação
Pablo Fernandéz desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (30), após prestar depoimento durante a madrugada.
No texto, o preparador disse que a competição de alto rendimento tem "situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal".
"Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor", afirmou.

Nota do preparador físico do Flamengo na íntegra

"Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo. 

Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado. Foi planejado que hoje seria um dia de folga. É uma pena, porque eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me muito magoado com uma situação e reagi da pior forma.

Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir.

A alta competição geralmente tem coisas que nos fazem mal. Situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal. Não pretendo situar esse contexto como uma desculpa, mas como uma explicação.

Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Capixaba Geovanna Santos é vice-campeã brasileira de ginástica rítmica
Geovanna Santos garante quatro medalhas no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica
Membros da Igreja da Praia em frente ao tempo, na Praia do Canto
Tradicional igreja evangélica da Praia do Canto comemora meio século
Festival de Inverno de Guaçuí terá shows de Alexandre Pires, Almir Sater e Paulo Ricardo
Festival de Inverno de Guaçuí terá shows de Alexandre Pires, Almir Sater e Paulo Ricardo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados