> >
Nenê é liberado pelo Vasco e voltará ano que vem em nova função

Nenê é liberado pelo Vasco e voltará ano que vem em nova função

Clube anunciou na tarde desta segunda-feira (10) que rescindiu, em comum acordo, o contrato do atleta de 41 anos, que retornará na próxima temporada como diretor

Publicado em 10 de abril de 2023 às 16:26

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Nenê ainda não sabe se irá se aposentar dos gramados ou se irá para outro clube
Nenê ainda não sabe se irá se aposentar dos gramados ou se irá para outro clube. (Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama anunciou na tarde desta segunda-feira (10) que rescindiu o contrato de Nenê em comum acordo. O jogador de 41 anos sai do clube, mas não sabe ainda se permanece na ativa, ou se pendura as chuteiras definitivamente. O combinado com o Cruzmaltino prevê um retorno na temporada que vem, porém, em nova função que ainda não foi definida.

"O Vasco da Gama informa que o atleta Nenê foi liberado pelo clube, em comum acordo, nesta segunda-feira (10/4). O Gigante da Colina agradece ao ídolo pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira. Nenê retornará ao Vasco no próximo ano, quando iniciará seu pós-carreira, em uma nova função", informou o Vasco por meio de nota oficial.

O jogador já esteve no CT Moacyr Barbosa para se despedir dos companheiros e funcionários do clube. Ele encerra a sua segunda passagem pelo clube. A primeira foi entre 2015 e 2018, quando conquistou os títulos do Carioca e da Taça Guanabara em 2016 (invicto) e a Taça Rio de 2017. Retornou ao Vasco em 2021 e foi fundamental na campanha do acesso em 2022. O camisa 10 vestiu a camisa do Gigante por mais de 200 vezes e marcou 63 gols, além de distribuir 51 assistências.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais