A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Futebol
  • Flamengo passa de 90% de chances de título após vitória; Grêmio se complica
Brasileirão

Flamengo passa de 90% de chances de título após vitória; Grêmio se complica

Time de Leonardo Jardim tinha 86,2% antes do início da rodada

Publicado em 05 de Novembro de 2026 às 14:51

Agência FolhaPress

Publicado em 

05 nov 2026 às 14:51
Pedro, jogador do Flamengo, durante partida contra o Grêmio, no estadio Maracanã, pelo Brasileirão 2026
Pedro, jogador do Flamengo, durante partida contra o Grêmio, no estadio Maracanã, pelo Brasileirão 2026 Agif/Folhapress
O Flamengo ultrapassou os 90% de chances de título do Brasileirão após vencer o Grêmio, nesta quarta-feira (4), por 3 a 1. O Tricolor Gaúcho, por outro lado, se complicou na briga para fugir do rebaixamento.
O time de Leonardo Jardim tinha 86,2% antes do início da rodada. Os dados são do Departamento de Matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).
O Flamengo chegou aos 76 pontos e agora tem 92,1% de chances de título. Com 70 pontos, o Palmeiras tinha 13,8% antes da rodada desta quarta-feira e ficou com 7,9% após o resultado do Rubro-Negro.
O Alviverde ainda joga nesta quinta-feira (5). A equipe do técnico Abel Ferreira receberá o Remo, vice-lanterna da competição, no Nubank Parque, às 19h30 (de Brasília).
Na briga contra o Z4, o Grêmio foi de 46,7% de para 60,4%, um aumento de quase 15%. Já o Corinthians, que empatou sem gols com o São Paulo, viu o risco rebaixamento subir de 51,4% para 55%.
O Botafogo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 e respirou contra o Z4. As chances de rebaixamento diminuíram de 12,1% para 1,5%.
As chances do Vasco de ser rebaixado despencaram de 11,9% para 1,8%. O time carioca virou em seis minutos contra o Athletico, venceu por 3 a 1 e subiu para a 13ª colocação, com 41 pontos, quatro à frente do Corinthians, primeira equipe no Z4.
Chances de título
1 - Flamengo: 92,1%
2 - Palmeiras: 7,9%
Riscos de rebaixamento
1 - Chapecoense: 100%
2 - Remo: 99,56%
3 - Grêmio: 60,4%
4 - Corinthians: 55%
5 - Internacional: 40,8%
6 - Vitória: 21,4%
7 - Mirassol: 16,1%
8 - Coritiba: 3,4%
9 - Vasco: 2%
10 - Botafogo: 1,5%
11 - São Paulo: 0,012%
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Arthur Aguiar (à esquerda) posa ao lado de Thiago Nigro nas redes sociais
Arthur Aguiar aparece com Thiago Nigro, marido de Maíra Cardi, após polêmicas
Beyonce no Met Gala 2026
Após polêmica com Galliano, Met Gala anuncia moda do dia a dia como tema de 2027
Imagem de destaque
Prefeitura de Anchieta abre concurso com salário de até R$ 14 mil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.