Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Futebol
  • Empurrão de Felipe Melo e ira de Guga: derrota do Flu acaba com confusão
Crise

Empurrão de Felipe Melo e ira de Guga: derrota do Flu acaba com confusão

O Fluminense levou a virada do Atlético-GO e perdeu por 2x1 o que resultou na revolta de seus jogadores no final da partida

Publicado em 16 de Junho de 2024 às 11:05

Agência FolhaPress

Publicado em 

16 jun 2024 às 11:05
Felipe Melo empurrou assessor de imprensa do Atlético Goianiense
Felipe Melo empurrou assessor de imprensa do Atlético Goianiense Crédito: Reprodução
A derrota de virada do Fluminense para o Atlético-GO, em jogo realizado na noite deste sábado (15) dentro do Maracanã e válido pelo Campeonato Brasileiro, terminou com confusão e revolta de jogadores da equipe carioca.
Ainda antes do apito final, Guga se revoltou com o cinegrafista do Sportv. O lateral, que estava no banco, foi advertido pela arbitragem e reclamou com o repórter.
"Vai filmar lá na casa do c... também, rapaz", gritou o jogador enquanto tentou dar um tapa no equipamento do funcionário da emissora.
Logo depois do gol da virada dos visitantes, marcado por Zuleta, foi a vez de Felipe Melo se envolver em confusão - desta vez, com Álvaro Neto, assessor de imprensa do Atlético-GO.
O profissional passou correndo e celebrando o gol próximo ao banco do Fluminense quando foi agredido pelo jogador, que saiu do banco de reservas e o empurrou pelas costas. O volante acabou expulso.
Fernando Diniz, técnico do Tricolor, falou sobre o momento envolvendo Felipe Melo após a partida. Ele disse "não ter visto o lance" e reforçou que o jogador "veste a camisa do clube de corpo e alma".
"Tenho uma relação positiva com ele [Felipe Melo], ele tenta defender o clube. Não vi o lance em si. Ele é um cara que veste a camisa do clube de corpo e alma. É saber colocar a cabeça no lugar. Normalmente, se perde a cabeca quando a torcida começa a vaiar, e isso é uma oportunidade de crescer nesse momento", disse Diniz.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Delegacia agora está na Rua Pergentino Fidelis de Miranda
Delegacia de Irupi passa a funcionar em novo endereço; confira
Imagem de destaque
Acidente com caminhão deixa motorista preso às ferragens na BR 482, em Alegre
Imagem de destaque
Como possível ação dos EUA no Irã elevou petróleo ao maior nível desde 2022

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados