> >
Cristiane perde um dente em jogo do Santos e é zoada pela esposa

Cristiane perde um dente em jogo do Santos e é zoada pela esposa

Jogadora santista fez grande partida na tarde desta quinta-feira. Mas além de um gol e duas assistências, Cristiane também deixou um dente no gramado da Arena Fonte Luminosa e virou motivo de piada nas redes sociais

Publicado em 12 de agosto de 2022 às 09:33

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Cristiane perdeu um dente durante a partida contra a Ferroviária
Cristiane perdeu um dente durante a partida contra a Ferroviária . (Pedro Azevedo / Santos FC)

O Santos estreou com o pé direito no Paulistão feminino: venceu a Ferroviária por 4 a 0 na tarde desta quinta-feira (11), com gols de Cristiane, Ketlen, Jane e Brena.

Embora tenha sido o destaque da goleada com um tento e duas assistências, Cris Rozeira não teve muita sorte. A experiente atacante das Sereias da Vila perdeu um dente na partida e virou motivo de zoeira no Santos e até em casa, com a esposa Ana Paula.

"1 gol, 2 assistências, 1 dente perdido. A Mamãe Cris tá muito on!", brincou o perfil das Sereias da Vila.

A melhor resenha nas redes sociais, no entanto, foi entre Cris e Ana Paula. "E eu vou ser obrigada a passar meu aniversário de casamento com uma banguela", afirmou a advogada nas redes sociais. Elas se casaram em 15 de agosto de 2020.

Em seguida, jogadora publicou uma foto com a 'janelinha' e questionou os fãs: "Será que vai rolar divórcio?", brincou a atacante do Santos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais