Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Foco

Marcelinho, jogador do Vitória, foca em recuperação para voltar à equipe

O atacante, que se lesionou recentemente, falou sobre sua experiência no clube e expectativa para a segunda fase da Copa ES

Publicado em 04 de Julho de 2024 às 18:51

Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 jul 2024 às 18:51
O atacante, que se lesionou recentemente, falou sobre sua experiência no clube e expectativa para a segunda fase da Copa ES
Marcelinho foca na recuperação de lesão Crédito: Clara Fafa / Vitória FC
Marcelinho, que já atuou no Japão e no futebol árabe, pode vir a reforçar o elenco do Vitória no restante da temporada. Ele, que está lesionado, foca na recuperação para voltar a integrar a equipe na segunda fase da Copa Espírito Santo.
Em bate-papo, o atleta falou sobre sua experiência no Alvianil: “Tem sido uma passagem bem bacana aqui no Vitória. Já estou adaptado ao clube, temos um dia a dia de muito trabalho, união e foco nos objetivos do Vitória."
O time da capital estreou triunfando fora de casa por 2 a 1 contra o Real Noroeste. Com os primeiros 3 pontos, o Vitória lidera o Grupo B e visa a final da Copa ES. “Estamos numa crescente na competição e temos como objetivo brigar pelo título. Sabemos da capacidade das outras equipes, mas acreditamos no trabalho que temos realizado”, concluiu Marcelinho.
O próximo desafio do Alvianil é contra o Vilavelhense, no próximo sábado (6), às 15h, no Estádio Justiniano de Mello, em Colatina. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Liga Ouro de basquete 2026: Joaçaba elimina Cetaf
Cetaf perde Jogo 3 e é eliminado da Liga Ouro de basquete
Imagem de destaque
A revolta com soldado de Israel que vandalizou estátua de Jesus no Líbano
Imagem de destaque
Ataque a tiros em pirâmides do México deixa turista morta e várias pessoas feridas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados