Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Futebol Capixaba

Ex-Nova Venécia, Cássio Barros é o novo técnico do Vitória para a temporada 2024

Ex-lateral do Vasco da Gama nos anos 90, Cássio chega para substituir Ney Barreto após um trabalho de destaque à frente do Leão do Norte

Publicado em 10 de Outubro de 2023 às 14:26

Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 out 2023 às 14:26
Cássio Barros estava no Nova Venécia antes de assumir vínculo com o Alvianil
Cássio Barros estava no Nova Venécia antes de assumir vínculo com o Alvianil Crédito: Divulgação / VFC
O Vitória já tem o seu treinador para a temporada 2024. No fim da noite desta segunda-feira (09), o Alvianil de Bento Ferreira anunciou, em suas redes sociais, a confirmação do acerto com o técnico Cássio Barros.
Ex-lateral do Vasco da Gama nos anos 90, Cássio chega para substituir Ney Barreto, que chegou a ter a sua renovação anunciada, mas posteriormente o Vitória optou por não prorrogar o seu vínculo.
Com 53 anos, o carioca Cássio Barros fez recentemente um trabalho de destaque à frente do Nova Venécia. De 2021 a 2023, o treinador conquistou os títulos da Série B Estadual e da Copa Espírito Santo, foi semifinalista do Campeonato Capixaba, avançou para a segunda fase da Copa do Brasil e levou o Leão do Norte às oitavas de final da Série D do Brasileirão.
Pela primeira vez tendo a oportunidade de dirigir o clube mais antigo do futebol capixaba, Cássio destaca a tradição do Vitória. "Fazer parte de um clube como o Vitória, um clube centenário mais tradicional do estado, para mim é uma grande oportunidade", disse.

Vitória na temporada 2024 

O Vitória volta a campo apenas no ano que vem para a disputa do Campeonato Capixaba e da Copa Espírito Santo. Em 2024, o clube busca retornar às competições nacionais de 2025.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Laboratório do tráfico: drogas e armas são descobertas em casa em Vila Velha
Imagem de destaque
"Nego Bozo", chefe do tráfico do Morro do Romão, é recapturado em Vitória
Condições de ônibus escolar em Montanha geravam preocupação entre pais de alunos.
MPES pede para prefeitura de Montanha substituir ônibus escolares danificados

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados