> >
Simone Biles 'treina' com cachorro e espera pelos Jogos de Tóquio

Simone Biles 'treina' com cachorro e espera pelos Jogos de Tóquio

A ginasta norte-americana, de 23 anos, revelou seu descontentamento, nesta quarta-feira, em entrevista ao "The Talk Show",

Publicado em 1 de abril de 2020 às 14:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Simone Biles vai estender a carreira para competir em Tóquio no ano que vem
Simone Biles vai estender a carreira para competir em Tóquio no ano que vem. (Francois Nel/Getty Images)

O adiamento dos Jogos de Tóquio para o ano que vem fez a maior atleta da atualidade chorar. A norte-americana, de 23 anos, revelou seu descontentamento, nesta quarta-feira, em entrevista ao "The Talk Show", mas falou também do "treinamento" com o cachorro, de sua preparação para a sua segunda Olimpíada e da prioridade em se cuidar da saúde mundial.

"Chorei, mas no final das contas, foi a decisão certa", disse Biles. "Precisamos ter certeza de que todos os Estados Unidos e o mundo estão seguros", afirmou a atleta, que domina a ginástica nos últimos sete anos.

Por causa do coronavírus, Biles está se exercitando em sua casa em Columbus, Ohio. Além dos trabalhos abdominais, flexibilidade e força, a ganhadora de quatro medalhas de ouro e uma de bronze nos Jogos do Rio-2916, "treina" com o cachorro em passeios diários.

"Mentalmente, mais um ano, acho que isso vai nos afetar", disse Biles, que passou um ano "sabático" em 2017 para relaxar o corpo Voltou ainda melhor e soma 25 pódios, com 19 medalhas de ouro em campeonatos mundiais.

A americana, de 1,45 metro de altura, planeja como poderá ser seu retorno aos treinamentos. "Só estou tentando me manter saudável e em forma antes que eu possa retornar ao ginásio e iniciar o processo de treinamento novamente."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais