Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Rio Branco anuncia kit para participantes de sua primeira corrida oficial
Corrida de rua

Rio Branco anuncia kit para participantes de sua primeira corrida oficial

Corredores vão ganhar camisa oficial da corrida, medalha, bolsa, copo e produtos dos patrocinadores

Publicado em 10 de Julho de 2026 às 16:10

Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 jul 2026 às 16:10
Corrida Rio Branco
Rio Branco / Divulgação

O Rio Branco divulgou oficialmente os itens que serão inseridos no kit dos participantes da primeira edição da Corrida do Rio Branco. O evento será realizado no dia 13 de setembro, com percursos de 5 km e 10 km pela orla da Praia de Camburi, em Vitória, reunindo atletas, corredores amadores e torcedores. Haverá, também, uma versão caminhada de 3 km, no mesmo trajeto.


Todos os inscritos para a corrida vão receber o kit, contendo camisa oficial da corrida, medalha especial com o escudo do Rio Branco (entregue após a prova), bolsa, copo oficial do Brancão, número de peito e produtos dos patrocinadores, que ainda serão divulgados. 


O clube também confirmou que haverá um evento pós-prova, com atração musical, sala de massagem, loja oficial com desconto nos produtos e presença de atletas, além de outras atrações. A programação completa do evento pós-prova será anunciada em breve.


As inscrições estão abertas pelo site da Ticketez (ticketez.com.br) e vão até o preenchimento das 1.500 vagas. O valor da inscrição é de R$ 120, com doação de 1kg de alimento. Sócios-torcedores do Rio Branco têm direito a 10% de desconto no valor da inscrição.


A corrida contará com categorias masculina, feminina e PCD (Pessoas com Deficiência). Além do kit, os cinco primeiros colocados de cada categoria, em cada distância percorrida (5km e 10km), vão receber troféu de premiação e novos itens exclusivos do clube e patrocinadores.


Com o conceito de levar “a tradição do Maior do Espírito Santo às ruas da cidade”, a corrida visa ampliar a conexão do Rio Branco com a torcida e a comunidade capixaba por meio de ações que vão além do futebol, segundo o clube.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

A atriz que vive Adriana em Quem Ama Cuida preocupou os fãs
Letícia Colin, estrela de 'Quem Ama Cunha', é internada no hospital e preocupa fãs
Rafael Cardoso faz desabafo após internação em clínica
Rafael Cardoso faz desabafo após internação em clínica: 'Havia perdido o controle'
Lançamentos de beleza de julho
De skincare a novas marcas: 30 lançamentos de beleza imperdíveis para julho de 2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados