Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Maratona de Boston é cancelada por conta do coronavírus
Impactos da pandemia

Maratona de Boston é cancelada por conta do coronavírus

O prefeito de Boston, Marty Walsh, anunciou nesta quinta-feira (28) que a maratona de Boston 2020 foi cancelada por conta da pandemia de coronavírus

Publicado em 28 de Maio de 2020 às 17:56

Redação de A Gazeta

Publicado em 

28 mai 2020 às 17:56
Maratona de Boston
Maratona de Boston Crédito: Reprodução Twitter
O prefeito de Boston, Marty Walsh, anunciou nesta quinta-feira (28) que a maratona de Boston 2020 foi cancelada por conta da pandemia de coronavírus.
De acordo com Walsh, a Associação Atlética de Boston determinou que a realização da tradicional corrida não será viável neste ano.
"Não há como manter esse formato habitual de corrida sem aproximar um grande número de pessoas", disse Walsh. "Esse tipo de evento não seria responsável ou realista em 14 de setembro ou em qualquer outra data deste ano", acrescentou.
Walsh afirmou que a decisão de cancelar a maratona é difícil, mas disse que "a maratona de Boston tem a ver com enfrentar desafios difíceis".
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Por que Trump enfrenta o mesmo problema econômico que derrubou Biden
Homem é encontrado morto no interior de Cachoeiro de Itapemirim
Homem é encontrado morto à margem de estrada de chão em Cachoeiro
Imagem de destaque
Dia de Todos os Santos: 7 orações para celebrar a fé e buscar inspiração

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.