> >
Luisa Stefani sofre lesão e abandona semifinal do US Open

Luisa Stefani sofre lesão e abandona semifinal do US Open

A tenista de 24 anos caiu enquanto estava perto da rede durante o tiebreak do primeiro set e virou o pé direito; com muita dor, foi atendida e teve que sair da quadra em cadeira de rodas

Publicado em 10 de setembro de 2021 às 15:58

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Luisa Stefani conquista o título de simples no tênis
A tenista brasileira Luisa Stefani, 24, sofreu uma lesão durante a disputa do US Open. (Pedro Ramos/Rede do Esporte )

A tenista brasileira Luisa Stefani, 24, sofreu uma lesão durante a disputa das semifinais de duplas femininas do US Open e precisou abandonar a partida contra as americanas Coco Gauff e Catherine McNally.

Luisa caiu enquanto estava perto da rede durante o tiebreak do primeiro set e virou o pé direito. Com muita dor, foi atendida e teve que sair da quadra em cadeira de rodas, amparada pela equipe médica e por sua companheira, a canadense Gabriela Dabrowski, 29.

Essa era a maior partida da carreira da paulista, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio com Laura Pigossi e que vinha numa ótima sequência com Dabrowski.

Elas iniciaram a parceria logo após as Olimpíadas e emendaram três participações seguidas em finais, com o título do WTA 1.000 de Montreal e os vice-campeonatos no WTA 500 de San Jose e no WTA 1.000 de Cincinnati.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais