Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Jogadores de basquete do Flamengo desistem de evento do NBB
Tragédia

Jogadores de basquete do Flamengo desistem de evento do NBB

Anderson Varejão, Olivinha, Marquinhos, Balbi e Nesbitt, além do técnico Gustavo de Conti, voltarão ao Rio entre esta sexta-feira e sábado

Publicado em 08 de Fevereiro de 2019 às 17:35

Publicado em 

08 fev 2019 às 17:35
Jogadores e ex-jogadores do Flamengo lamentam tragédia no Ninho do Urubu Crédito: Reprodução/Instagram
Os cinco jogadores de basquete do Flamengo que participariam do Jogo das Estrelas do NBB, neste fim de semana, em Franca, decidiram voltar para o Rio de Janeiro após o incêndio no Ninho do Urubu.
Anderson Varejão, Olivinha, Marquinhos, Balbi e Nesbitt, além do técnico Gustavo de Conti, voltarão ao Rio entre esta sexta-feira (08) e sábado (09).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Violência contra mulher
A cada 16 minutos, uma mulher pede medida protetiva no ES
Queijo minas produzido pelo Laticínio Institucional
Construído há décadas, laticínio retoma atividades e volta a produzir no ES
Imagem de destaque
Complexos logísticos: Vila Velha se apresenta para o jogo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados