Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Vitinho, destaque do sub-20, renova contrato com o Corinthians até 2022

Meio-campista de 20 anos teve seu vínculo ampliado até março de 2022. Capitão e camisa dez da equipe da categoria corintiana, jovem fez parte do elenco campeão da Copinha 2017
...

Publicado em 09 de Outubro de 2020 às 16:20

LanceNet

Publicado em 

09 out 2020 às 16:20
Crédito: Reprodução/Instagram
O Corinthians acertou nesta sexta-feira a renovação de contrato com o meia Vitinho, de 20 anos, camisa dez e capitão da equipe sub-20. O novo vínculo irá até março de 2022. O jogador tinha seu contrato vigente até março de 2021. O meia fez parte do elenco campeão da Copinha em 2017, juntamente com o meia Pedrinho, que hoje atua no Benfica. Vitinho chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-15.
- Mais um dia muito feliz e importante nesses quase 15 anos de Corinthians. Contrato renovado até 2022!!! Agradeço muito a Deus, meus familiares por todo apoio, ao clube pela confiança e ao meu staff por todo suporte. É seguir trabalhando em busca de tantos sonhos e objetivos que ainda tenho pela frente - escreveu o jogador em suas redes sociais.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Centro histórico de Vitória com destaque para a Catedral Metropolitana
Vitória quer criar até 11 mil moradias e atrair R$ 6 bi em investimentos para o Centro
João Fonseca
João Fonseca volta para o Rio para fazer tratamento antes do US Open
Imagem de destaque
Geração HZ: estagiário Gen Z descobre o Caderno 2 de 2004, com Pepeu Gomes, VJs e Patrícia Kogut

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados