Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • VÍDEO: Diretor executivo do Vasco, Alexandre Pássaro desabafa: 'O que aconteceu hoje foi um absurdo'
futebol

VÍDEO: Diretor executivo do Vasco, Alexandre Pássaro desabafa: 'O que aconteceu hoje foi um absurdo'

Dirigente falou sobre as polêmicas da arbitragem após a derrota por 2 a 0 para o Internacional em São Januário
...

Publicado em 14 de Fevereiro de 2021 às 21:06

LanceNet

Publicado em 

14 fev 2021 às 21:06
A derrota do Vasco para o Internacional por 2 a 0, na tarde deste domingo, em São Januário, certamente continuará rendendo ao longo da semana. Tudo porque o primeiro gol do Colorado, marcado por Rodrigo Dourado, não teve uma consulta concreta da arbitragem ao VAR devido um erro que paralisou a imagem do árbitro de vídeo. O clube da Colina já afirmou que irá entrar com uma representação junto à CBF para anular a partida. Clique no player acima e confira o que o diretor executivo do Vasco falou.
>>> Confira a tabela de classificação do BrasileirãoAlexandre Pássaro e Vanderlei Luxemburgo em coletiva pós-jogo (Reprodução: Vasco TV)

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O caso foi flagrado no bairro Colatina Velha, na tarde de quinta-feira (16), durante o atendimento de uma ocorrência de incêndio
Homem é preso suspeito de provocar incêndios em vegetação em Colatina
Imagem de destaque
De Information Society a Festival de Forró de Itaúnas: o que fazer no ES neste fim de semana
Imagem de destaque
Canal de Camburi ganha deque e nova área de convivência neste sábado (18)

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados