A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

De saída

Flamego acerta venda de volante paraguaio e revelação é cobiçada pela Europa

Ainda distante de acertar com algum reforço, Rubro-Negro acertou a venda de outro jogador: receberá 1 milhão de dólares pela transação envolvendo Piris da Motta com o Cerro Porteño

Publicado em 11 de Janeiro de 2022 às 16:40

LanceNet

Publicado em 

11 jan 2022 às 16:40
O Flamengo ainda não engrenou no mercado a fim de contratar peças, mas segue aberto para vender jogadores. E os valores envolvendo a mais recente transação, a de Piris da Motta para o Cerro Porteño, do Paraguai, se tornaram públicos: 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,6 milhões) por 70% dos direitos econômicos do volante.
Flamengo
Piris da Motta está acertado com o Cerro Porteño e deve deixar o Flamengo Crédito: Gilvan de Souza / Agencia O Dia
O Rubro-Negro ficará com uma fatia de 20%. Além disso, outra novidade em relação ao vaivém rubro-negro tem Ramon como protagonista. O estafe do lateral-esquerdo, cuja multa rescisória é de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 320,5 milhões), recebeu sondagens de Benfica (Portugal), Granada (Espanha) e Basel (Suíça).
O Flamengo também garantiu a permanência de Thiago Maia. O volante já rescindiu com o Lille, da França, e assinará com o clube da Gávea por quatro temporadas. A oficialização do novo contrato acontecerá nos próximos dias.
O clube deseja o mesmo desfecho para Andreas Pereira, que está emprestado pelo Manchester United (ING) até junho, mas ainda não abriu negociação.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Homem morre afogado ao tentar atravessar lago no Norte do ES
Homem morre afogado ao tentar atravessar lago no Norte do ES
Imagem de destaque
Quem é Miguel Vázquez, o jovem dono do banco Ueno, no centro de escândalo financeiro e político no Paraguai
Enem 2026: Principais pontos da prova, como a redação, serão comentados pelos professores da Gama, em live com A Gazeta
Enem 2026: A Gazeta faz live de correção do 1º dia de prova

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.