> >
Vem pedreira? Veja os possíveis adversários do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil

Vem pedreira? Veja os possíveis adversários do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil

Sorteio será realizado na próxima terça-feira, às 16h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro
...

Publicado em 17 de junho de 2021 às 09:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Alexandre Vidal/Flamengo)

A vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba nesta quarta-feira, no Maracanã, confirmou a já esperada classificação do Flamengo às oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe, inclusive, foi a última a se garantir na próxima fase no torneio e já conhece todos os possíveis adversários. O sorteio será realizado na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

+ ATUAÇÕES: Matheuzinho, Gerson e Vitinho se destacam em bom jogo coletivo do FlamengoComo não há divisão de potes e nenhum tipo de encaminhamento no sorteio, o Flamengo pode enfrentar qualquer uma das outras 15 equipes classificadas. Entre elas, há pedreiras, como São Paulo e Atlético-MG, e times de menor expressão, como o Juazeirense-BA, Criciúma e ABC. Há também a possibilidade de clássicos contra Vasco ou Fluminense.

Confira os possíveis adversários do Flamengo:

- ABC- Athletico-PR- Atlético-GO- Atlético-MG- Bahia- CRB- Criciúma- Fluminense- Fortaleza- Grêmio- Juazeirense- Santos- São Paulo- Vasco- Vitória

+ Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!Os mandos de campo também serão sorteados. A princípio, as partidas estão previstas para os dias 28 de julho e 4 de agosto.

Este vídeo pode te interessar

Vale lembrar que as oitavas de final da Copa do Brasil contam com jogos de ida e volta, assim como a anterior, e sem o gol marcado fora de casa como critério de desempate. Outro detalhe importante é que a partir das oitavas de final da Copa do Brasil haverá o árbitro de vídeo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais