O Serra lutou, se entregou, mas não teve como repetir o feito da primeira fase, quando eliminou o Remo. Na noite desta quarta-feira (20), o Tricolor Serrano foi batido pelo Vasco, no Kleber Andrade por 2 a 0 - gols do volante Lucas Mineiro e do atacante Ribamar, dando adeus à Copa do Brasil.
Com amplo domínio, o Vasco dominava as ações, mas o gol só saiu aos 26 minutos. Bruno César cobrou escanteio na área e Lucas Mineiro subiu sozinho para testar para o fundo do gol do Serra.
O Tricolor Serrano, mesmo diante das próprias limitações não se omitiu, mas pouco ameaçou o gol de Fernando Miguel.
Na volta do intervalo, o Serra se lançou mais ao ataque, já que precisava ao menos do empate para levar o jogo aos pênaltis. A melhor chance veio dos pés de Peu em cobrança de falta aos 24 minutos. De muito longe ele chutou forte e a bola tirou tinta da trave vascaína.
Nos minutos finais, o Serra, já no tudo ou nada se expôs, e o vasco soube aproveitar os espaços. Em um rápido contra-ataque, Ribamar, nos acréscimos, aproveitou para escorar para as redes e marcar o primeiro gol dele com a camisa vascaína.
FOTOS
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta