Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Vasco quita folha salarial de dezembro e 13º dos funcionários

Cruz-Maltino deu prioridade ao pagamento de uma parcela e o décimo terceiro dos funcionários, mas busca recursos para colocar os salários em dia dos atletas profissionais
...

Publicado em 11 de Março de 2021 às 15:29

LanceNet

Publicado em 

11 mar 2021 às 15:29
Crédito: Presidente Jorge Salgado busca recursos para quitar os salários atrasados dos atletas (Rafael Ribeiro / Vasco
O Vasco pagou, nesta quinta-feira, a folha salarial referente ao mês de dezembro, assim como o 13º dos funcionários. Com isso, o clube ainda deve janeiro e o mês de fevereiro venceu no último dia 5. Porém, pelo acordo interno, o dia 20 é considerado como data do vencimento.
> Confira a classificação do Campeonato CariocaO clube ainda deve os meses de dezembro, janeiro e o 13º salário aos jogadores. Durante a posse, o presidente eleito no pleito do ano passado, Jorge Salgado, prometeu colocar os salários de atletas e funcionários em dia até abril.
Neste sentido, a direção procura recursos para quitar os vencimentos atrasados dos jogadores. Há valores a pagar, inclusive, para atletas que deixaram o Vasco no final do ano passado e no final da temporada, em fevereiro.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Canal de Camburi ganha deque e nova área de convivência neste sábado (18)
Imagem Edicase Brasil
Governo do ES cria benefício que 'anula' imposto sobre o leite
Delegacia de Policia, Glória, Vila Velha
Homem é preso ao empurrar moto furtada de cabo da PM em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados